Ads Top

Sessão Nostalgia - Feliz dia das crianças

<- minha priminha

Olá amores <3 Bom hoje como todos já sabem é dia das Crianças .  E agora depois desses anos percebemos que vivemos BASTANTE coisas , muitas não lembramos por isso resolvi fazer esse post com alguns desenhos que todos ja assistiram pelo menos uma vez haha :

quem consegue esquecer aqueles desenhos super mitos que passava na televisão ?  


Caverna do Dragão <3 era um desenho animado baseado num game, de mesmo nome, que narrava as aventuras de um grupo de garotos para retornar de uma terra estranha, depois que resolvem brincar num novo brinquedo do parque, chamado de "Dungeons and Dragons", onde acabam sendo levados a um outra dimensão, um mundo cheios de dragões, guerreiros, magos e todos os tipos de fantasias, porém muito reais.




He-Man *-*A série da Filmation tinha uma premissa muito simples: um grupo de heróis que defendia o Castelo de Grayskull das investidas de um grupo de vilões liderado pelo temível Esqueleto, um feiticeiro cruel com cara de caveira que queria derrotar He-Man e sua turminha por motivos de.... ah ninguém se importava com os motivos kk  O que sempre importava era que Adam vencia no final e nos passava valorosas lições sobre a vida.



Pinky e o Cérebro <3  são personagens de uma série americana  animada de televisão. São dois ratos brancos típicos de laboratório que utilizam os Laboratórios Acme como  base para seus planos mirabolantes para dominar o mundo (sob razão nunca revelada).Cada episódio é caracterizado (tanto no início quanto no final) pela famosa tirada onde Pinky pergunta: "Cérebro, o que faremos amanhã à noite?" e Cérebro responde: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!" simplesmente sou apaixonada nesses ratinhos <3

Os sete monstrinhos *-*  Belezas à parte, sete monstrinhos mostram como uma família unida, engraçada, divertida e inteligente resolve seus inúmeros problemas. Todos moram na rua Castanheira, nº 1234567, e ficam o tempo todo sob os cuidados da mãe.

Cada um dos sete irmãos tem diferentes feições monstruosas e divertidas personalidades. Com muitas gargalhadas e vários contratempos, eles enfrentam os desafios da infância e ajudam uns aos outros.

Corduroy <3  Baseado na série de livros infantis escritos por Don Freeman, o personagem Corduroy é o primeiro ursinho urbano na literatura clássica. Junto com Lisa, uma garota de origem afro-americana, ele recria um mundo de imaginação, onde flocos de sabão transformam-se em flocos de neve e diversas culturas são retratadas numa vibrante cidade contemporânea.

Cyberchase <3 <3 <3 meu favorito sem duvidas Consiste em uma série  animada mostrando situações difíceis que podem ser resolvidas com simples cálculos de matemátca. Um desenho de aprendizagem, ótimo para crianças que estão no ensino fundamental na idade de 8 a 12 anos.
Jackie, Matheus e Inês - os heróis de culturas diferentes de Cyberchase - que, juntamente com o esperto cyberpássaro Dígito, saem do seu mundo real e mergulham no ambiente supercolorido do Cyberespaço, onde arrasam os seres do mal num emocionante duelo de força e esperteza. Hacker tem a intenção de dominar o Cyberespaço, mas as Crianças sempre impedem que isso aconteça.
Bateu uma saudade não ? minha vontade era colocar mais um monte de desenhos super mitos ai mas como não posso ;-; antes de ir só uma coisa : nunca esqueça a criança dentro de você 


Tecnologia do Blogger.