TSU: A REDE SOCIAL QUE PAGA PELO QUE VOCÊ POSTA

Parece que alguém ouviu as minhas preces! Eu sempre fiquei imaginando que se eu fosse paga por tudo que eu posto no Facebook, Instagram e twitter eu estaria ryca e agora com essa possibilidade batendo na porta, eu não poderia deixar de vir compartilhar com vocês.



Passei a noite toda pesquisando e procurei saber mais sobre essa rede TSU que promete remunerar os usuários pelo conteúdo produzido e compartilhado e a primeira coisa pra qual eu quero chamar atenção, é que um dos termos de uso segue a linha do youtube: Direitos autorais! Então é importante dar uma lida nos termos de uso antes de sair postando tudo que você ver na frente, porque a sua conta pode ser suspensa e até mesmo cancelada! (Mas compartilhar o que o amiguinho postou tá liberado, e você também ganha com isso)
Sobre a monetização: Vocês sabem que o Facebook ganha um mega dinheiro com anúncios né? Tio Mark não é rico atoaA proposta do TSU é dividir 90% dos ganhos com os usuários, e ficar somente com 10%. Como a rede é nova, não encontrei nenhuma explicação melhor pra compartilhar com vocês, mas acho que dá pra ter uma base de como vai funcionar né?


A interface é super bonitinha e agradável, até lembra um pouco o Facebook mas é bem mais fofa! O uso é totalmente gratuito, mas não esqueça de ativar a monetização depois que criar sua conta (é só ir em bank ou onde tem um ícone de banco com $0,00) e aceitar os termos de uso (leia antes, sério). Eu estou gostando bastante até agora e torcendo pra bombar, é super fácil de usar essa rede e dá pra curtir, comentar e compartilhar igualzinho a gente faz no Facebook. Você pode tanto adicionar quanto seguir os seus amigos e os únicos pontos negativos que eu vi muitos sites comentarem é que não dá pra postar vídeos (mas como eu não uso muito esse recurso nem no Facebook, não me faz falta. e você pode compartilhar seus vídeos do youtube por exemplo, normalmente.. a miniatura aparece direitinho e tudo mais) e nem programar ou editar as publicações. Mas quem sabe mais pra frente eles aprimoram isso né? 

O dinheiro pode ser retirado depois que você acumular $100.


Entendendo melhor a monetização

Muitas pessoas me perguntaram o que gera lucro e na verdade, é um conjunto de coisas: postagens, views, interação (comentários, compartilhamento), seguidores e principalmente.. pessoas que entram através do seu convite! Como vocês podem observar no print, a rede possui essa "Family Tree", onde você pode visualizar quantas pessoas entraram através do seu convite (Children). A partir daí, haverá uma divisão nos lucros!

O Tsü fica com 10% do que você gerou de lucro com o seu conteúdo > 90% fica com você > e se pessoas entraram na rede através do seu convite, um percentual do lucro deles também vai pra você.

E aí, vocês já conheciam essa rede social? Acham que vai pra frente ou que vai ser esquecida igual o Ello? Estou torcendo pra dar certo, a ideia é muito bacana! Pra criar a sua conta é só clicar aqui! Caso não consiga se cadastrar pelo link, nos envie um e-mail que eu te envio um convite! 

Beijo ♥

Postagem por: By Garotas


0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!