Ads Top

O paraíso de Medina é o seu próximo destino

O atleta Gabriel Medina, campeão mundial de surf, durante a última etapa do circuito no Havaí, foi consagrado por ser o segundo surfista do mundo a realizar uma das manobras mais raras e difíceis do esporte: o back flip, um mortal de costas. Esta manobra nunca foi realizada em competição, para chegar até aqui se preparou e foi destacando-se a cada dia. Ele nasceu no litoral norte de São Paulo em São Sebastião, mas a Praia de Maresias foi o berço do sucesso. Apoiado desde sempre pelo seu pai Charles que é um triatleta aposentado, Medina foi subindo devagar degrau por degrau até ser campeão mundial aos 21 anos que completou ontem (22).
Neste post você vai acompanhar o paraíso deslumbrante de onde nasceu um vencedor, um guerreiro!




Praia de Maresias

Maresias é uma praia localizada no munícipio brasileiro de São Sebastião, estado de São Paulo. Ela é procurada por praticantes de surf, que a desbravaram na década de 1980 para a prática, na época acessível por uma estrada de terra nativa, ou seja, em precárias condições. Está localizada em um eixo agitado da região que compreende ainda as praias de Boiçucanga, Cambury e Juqueí. Encontra-se a 25 km do centro de São Sebastião e a 176 km de São Paulo
Confira 


A praia é conhecida internacionalmente, pois tem areia brancas e ondas grande, formando um ótimo cenário para competições de surf. Suas ondas já foram aproveitadas em etapas de campeonatos mundiais de surf e são utilizadas durante o ano todo para competições menores . Ocorrem campeonatos nacionais e internacionais de surf, com adeptos de todo o Brasil e da América do Sul.



A cidade em si, traz uma grande infraestrutura, incluindo: 
  • restaurantes, 
  • pousadas, 
  • campings,
  • boates
  • bares,
  • serviços de hotelaria,
  • entre outros.



Então você pode acompanhar que este lugar é daquelas paisagens de tirar o fôlego, e na cidade você aproveita das festas, eventos, na praia muita gente bonita e principalmente turistas que não gostaria de visitar um paraíso como esse ?
E assim encerro meu post, espero que tenham gostado e até a próxima !
Um forte abraço :)
(FOTOS GOOGLE E WE HEART IT)
Tecnologia do Blogger.