Ads Top

     Nos últimos dias o que mais se vê nas redes sociais é o pessoal falando sobre a tal da sofrência. Pablo do Arrocha tá estourado com o "hino" do abandono que massacra corações e faz até homem chorar. Mas o texto de hoje não é pra falar do Pablo, nem da letra da música em si, mas sim do seu contexto... Da sofrência. Porque sofrer nunca vai sair de moda e seja pelo motivo que for, sofrer sempre é trágico.

Imagem: geradormemes.com
     
     Existem momentos na vida que nada acontece e quando você tá se perguntando o porque desta paz tão grande dentro de si e ao seu redor, eis que surge algo ou alguém pra abalar as estruturas emocionais. Seja um problema familiar, pessoal, sentimental... Sua vida sempre estará disposta a momentos ruins, difíceis e que lhe servirão como aprendizado, com certeza.

     Só acho que ninguém é obrigado a aceitar os tapas violentos que de vez em quando a vida dá. Senti na pele a dor de um desses e mudou totalmente o rumo que eu estava trilhando pra minha vida. Até agora tá dolorido e eu tô aqui me perguntando o porque de mais uma vez estar sendo vítima de uma rasteira dessas da vida. Não, não é a primeira vez. Já tive várias provas que isso sempre vai acontecer comigo e ainda não sei o que fiz pra merecer isso.

     Espero que a sofrência, predestinada a acompanhar a minha vida pra sempre, me recompense com momentos de felicidade mais intensos que as dores desses tapas. Não é fácil suportar com regularidade os 'tchaus' que a vida proporciona. Cansa... Dói... Não é legal! Ainda tô aprendendo a lidar com isso mas sei que nunca vou aceitar. Não há quem aceite ter a vida destruída às vezes!

Xero :*
Tecnologia do Blogger.