Séries para ver no final das férias



  As férias tão acabando e com isso, bate aquela depressão, né?!? Moleza acabando, responsabilidades voltando e tudo que queremos fazer é se distrair e esquecer um pouco as aulas enquanto é tempo. Por isso, o Gleep trouxe algumas dicas se séries pra te ajudar a passar essa semana:







  How To Get Away With Murder:

    Como já foi falado aqui, essa série mal começou e já vem fazendo muito sucesso nos EUA. Ela conta a história de Annelise Keating (Viola Davis), uma professora de direito que escolhe um grupo de seus alunos para serem seus assistentes por um tempo enquanto lutam por um troféu. Além disso, algum tempo depois disso tudo, um assassinato envolvendo o tal grupo de alunos traz todo um clima de mistério à sério e vai te deixar cada vez mais viciado! A série atualmente se encontra em hiatus, mas volta dia 29 de fevereiro, então corre que ainda dá tempo de se atualizar.



  The Fall:

     Essa série policial (lembra um pouco "Dupla Identidade" da Globo, só que é melhor, haha) conta a história de Stella Gibson (Gillian Anderson), uma detetive que foi transferida para Belfast para investigar uma série de assassinatos. Esses crimes são cometidos por Spector (Jamie Dornan, mais conhecido por Christian Grey), um pai de família com um lado assassino sádico.
  A série é original da Netflix (com parceria da BBC Two) e sua segunda temporada estreou recentemente no site. As duas temporadas têm poucos episódios (5 a primeira e 7 a segunda) e mantém o mistério e o suspense do começo ao fim, agradando todos os fans de séries policiais.

   Smash:

      Saindo um pouco do mundo do crime e do mistério, Smash é uma série musical que conta os bastidores de um musical da Broadway sobre a Merylin Monroe, "Bombshell" e a disputa de 2 atrizes pelo papel principal. Com muito romance, comédia, drama e várias músicas, a primeira temporada da série é excelente e serve como mini-série. Divertida e emocionante, Smash vai te distrair completamente e trazer músicas para animar seu fim de férias.

   Essas foram as dicas de hoje! Acompanhem o Gleep para mais em breve! ;)
  

1 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!