Ads Top

Minha Opinião: O QUE UMA MENINA PRECISA TER?

Hey, como vão? 

Antes de começar, deixem-me falar algo...



               Então, ultimamente enquanto navego pelas minhas redes sociais, comecei a ver meninas que tentam se encaixar em um padrão determinado pelo “mundo” para serem aceitas pelos rapazes. As gordinhas querem ser sexy, emagrecer, e andar na “tendência” achando que isso vai chamar a atenção de um garoto. Sim, vai chamar atenção de um garoto, não de um homem. Porque há diferenças.
               O garoto procura uma menina perfeita porque ele segue os padrões do “mundo”. Que ela tem que ser bonita, magra/gostosa, rosto de bebê e etc. Ou seja, se ele ver uma menina gordinha, de óculos, com sarnas ou com alguma deficiência e etc, ele já não vai se interessar por ela.
               Já o homem de verdade, segue os padrões do seu próprio gosto. Tipo, ele pode muito bem gostar de uma gordinha, de uma magrela, de rockeira, de uma emo, porque ele escolhe de acordo com o seu próprio gosto. Ele não vai deixar de ficar com uma menina porque ela é feia, entende?
               E outra, eu sinceramente tenho pena dessas meninas. Porque se nem elas próprias se aceitam, como querem ser aceitas pela sociedade? Acho que o primeiro passo é se aceitar como é.
               E parem, por favor, parem de buscar o padrão perfeito, poxa. Essas meninas se preocupam tanto em ter o corpo perfeito que esquecem de alimentar seu intelectual. A pior coisa que há é ficar com uma menina sem cultura, que escreve errado e que vê o mundo de uma forma tola e burra (desculpe a expressão). Lembre-se que o homem de verdade valoriza o seu eu interior e intelectual (eu, particularmente, sou assim. E todos os meus amigos também) não se sua bunda é grande ou se seus seios estão na proporção correta.
               Você é linda do jeito que é. Deus te fez com suas próprias mãos. Então valorize-se! Você é capaz sim, do jeito que é, de encontrar alguém que te ame e que te respeite. Porque se você criar uma máscara de uma pessoa linda e perfeita por fora, o carinha lá vai amar a pessoa que está com a máscara, não a pessoa por detrás da máscara.
               E por favor, não culpem o amor pelos seus deslizes. O amor não tem culpa se as pessoas não sabem amar. Amar é aceitar. Amar é, muitas vezes, completar o outro de alguma forma.
               Quer mudar? Sim, mude! Mas mude pra se sentir bem, pra se sentir feliz e olhar no espelho e gostar do que ver. Não mude para satisfazer os outros porque será a pior coisa que você vai fazer na vida. E se você encontrar algum cara legal e que te respeite, e que você perceba que precisa mudar algo para realmente conquistá-lo, faça isso. Porque mudar às vezes vale a pena. Mas mudar para a pessoa certa e quando você tem a certeza que seu companheiro faria a mesma coisa por você.
               E sempre, sempre e sempre, mantenha sua cabeça erguida. Porque você é linda. Encantadora. E perfeita a sua maneira. E é isso que importa. Fui claro? (Ruum…)
              Crie seu próprio estilo. Não é por que você é uma garota que precisa fazer e gostar do que as demais gostam. Você não tem que ser igual a elas. E o interessante é que muitos olham estranho quando uma menina de 16 anos nunca namorou. Por quê? Porque a sociedade impõe que a menina precisa namorar logo cedo. E se ela não namora ela é bobona e sem estilo! Horrível isso. Então não sigam essas meninas, em hipótese alguma.
             Gosto muito da tradução da música Firework da Katy Perry por falar um pouco disso:

"Você sabe que há uma chance para você, pois você tem um brilho que só você tem. Acenda essa luz e deixa-a brilhar. Seja o dono da noite. Como o dia da independência. Pois você é como fogos de artifício. Venha e mostre do que você é capaz. Deixe todos de boquiabertos falando "oh, oh, oh", enquanto você cruza o céu"

No próximo post vou falar um pouco sobre a minha vida. Sim, eu sofro muito bullying (kkkkkkkk) vou falar um pouco sobre isso e como faço para ignorar tudo. Até a próxima! o/

Escrito por: E. H. lewis
Tecnologia do Blogger.