Ads Top

Os comerciais do Super Bowl

   Ontem (01), nos Estados Unidos ocorreu o evento de maior audiência da televisão americana, a final do campeonato da National Football Legue, o Super Bowl. Por ter a média de audiência de mais de 100 milhões de televisão, várias empresas pagam mais de 4 milhões de dólares para ter direito a veicular seus comerciais de 30 segundos (ou mais) a todos esses americanos. Com isso, os comerciais sempre contam com grandes produções e/ou famosos neles, ou são de grandes filmes que estão por vir no ano corrente. Com isso, o Gleep selecionou alguns dos melhores comerciais veiculados na transmissão do evento para vocês terem uma noção da grandiosidade da coisa:

   Começando com um comercial de uma campanha que a empresa de telefonia móvel T-Mobile apresentando Kim Kardashian em um apelo para um maior espaço na internet para que mais selfies sejam postadas:
                   

   Lançando sua nova campanha "Pay With Lovin", a Mc Donalds fez um comercial emocionante incentivando clientes a demonstrar amor à outras pessoas, aceitando algumas dessas demonstrações como pagamento:

                 

   Teve também o comercial do Doritos mostrando o que as pessoas são capazes de fazer para reservar o assento do meio do avião. Teve também a Budweiser e seus sempre fofos comerciais com histórias de filhotes, a BMW mostrando que carros elétricos tendem a popularizar assim como a internet, entre outros.

    Já na parte dos filmes tivemos o divertidíssimo comercial do filme dos Minions que mostra como os amarelos curtem uma partida de futebol americano:

                

  O primeiro comercial de "Pitch Perfect 2" também foi divulgado no evento. Nele, pouco do filme é mostrado, mas já vemos mais competições de corais e Rebel Wilson, a Fat Amy no filme, hilária como sempre:

               

 E mais um comercial do filme da Disney "Tomorrowland" também, mostrando um pouco mais da "Terra Do Amanhã":

                

   Velozes e Furiosos 7, Insurgente, 50 Tons de Cinza e Jurassic World também estão dentre os filmes a ter comerciais divulgados no Super Bowl. (Só clicar no link para acessar).
Tecnologia do Blogger.