RESENHA: livro “Sonhei Que Amava Você”

“Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente.”

     É com essa ideia que a história desse livro se desenvolve.

Imagem: Divulgação

DESCRIÇÃO DO LIVRO (via Saraiva)

     ::: Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida. Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos.

     A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. 

Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. 
     Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? :::


Imagem: Arquivo Pessoal
     
     Confesso que comprei esse livro por impulso, só pelo título e por motivos pessoais. Não resisti! E não me arrependi. Apesar de que no começo da leitura julguei como uma narrativa enjoativa. Pra quem lê Fanfic, lembra muito. Pelo fato de a autora, Tammy Luciano, ser brasileira, e a história se passar no Rio de Janeiro, parece mais real e por isso me causou um pouco de estranhismo, pois não estou acostumada. Mas rapidinho você acostuma com a forma da história e curte a leitura.

"Bem, seja como for, não desista de mim." ♥

     O que mais gostei no livro era o que eu realmente esperava pelo fato de ter comprado pelo título: que ele me transmitisse sensações, sentimentos e palavras que eu procurava descrever. E isso acontece em muitas partes da história. A forma como Kira expressa seus sentimentos, a forma como ela sente e descreve cada detalhe do momento me deixou zonza. Me encontrei nesse livro por, de certa forma, entender o momento que estou vivendo. 

"Encontrar você é como um desses momentos que a gente
quer um replay, passar mais uma vez a cena, ter certeza de cada movimento. 
Olhares, desejo, verdade. 
E nunca mais, por motivo nenhum, ter vontade de ir embora." ♥

     Essas frases não dão noção do que o livro ainda guarda. Há muito mais! Mas há momentos tensos e angustiantes, vou declarar. É um livro criativo, inspirador, engraçado, tenso, apaixonante e envolvente. As sensações descritas me emocionaram e marcaram um incrível momento da minha vida. É uma bela história de amor que me fez desejar que virasse até filme! Super recomendo a leitura. Vocês também vão se encantar! :)



Xero =*

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!