Ads Top

Top 5 de batons roxos


Os batons roxos estão em alta e fazem cada vez mais a cabeça das mulheres - ou melhor, os lábios. Existem diversas opções de tons para combinar com cada estilo e com as estações do ano, afinal eles vão desde os mais claros - para arrasar no verão - até os mais escuros - para deixar o inverno ainda melhor. 
Muitas mulheres temem usar esse tipo de batom por acharem que não combinam com a cor de pele. ''Sou branca demais'', ''sou morena demais''. Uma das melhores coisas sobre o batom roxo é que combina com qualquer tom de pele. A única restrição é saber combinar com a ideia da maquiagem que pretende usar junto dele, com exceção disso, use sem medo.
Aqui vai uma dica de cinco batons com tonalidades incríveis e super recomendáveis.

1. Rebel (M.A.C)


Esse batom é maravilhoso e é um dos queridinhos das famosas. O rebel tem uma tonalidade vinho e é ideal para quem quer passar uma impressão séria, porém despojada. 

2. Utopia (Lime Crime)


Sem dúvida o utopia é um sucesso. Com uma cor harmoniosa e moderna, combina perfeitamente com o verão. 

3. Flat Out Fabulous (M.A.C)


A M.A.C nunca nos decepciona com as cores incríveis de batons, e não foi diferente com o Flat Out Fabulous. Esse batom fica entre o roxo e o rosa e tem um toque matte, dando um ar jovem e alegre. 

4. Plum Me (Maybelline)


O Plum Me possui uma boa pigmentação e cor vibrante, porém não é chamativo, ao contrário, é equilibrado e sem brilho. Além disso, oferece hidratação e proteção para os lábios. 
Esse batom é muito parecido com o Heroine da M.A.C.

5. Lilavanda 502 (Quem Disse Berenice?)


Por último, mas não menos arrasador, o lilavanda! Ele é um roxo mais claro, super indicado para quem gosta de uma make mais girly. Um outro ponto legal desse batom é que dá para brincar com diversos estilos de maquiagem e finalizar com esse roxinho. 






Tecnologia do Blogger.