Ads Top

Vai. E se der medo, vai com medo mesmo!

     Essa frase traduz o atual momento da minha vida. O ano de 2015 começou me surpreendendo e trazendo oportunidades imperdíveis. Não depende só de mim algumas darem certo, mas encaro-as mesmo assim.

Imagem: Global Giving
     Há quem diga que o otimismo é fatal. Te eleva à uma confiança extrema e a queda é ainda maior. Mas o que seria de nós se não fosse o otimismo, a fé, a esperança de dias melhores e sonhos possíveis? O que seria ainda se não tivéssemos o apoio de quem nos faz um bem enorme e nos incentiva a não desistir, a seguir em frente diante das dificuldades, te motivando a acreditar que tudo vai dar certo? Tenho isso em minha vida e está sendo o meu principal apoio nesses últimos dias.

     Em meio às escolhas da vida, cada uma delas te leva a um caminho diferente, trazendo consigo bons e maus momentos. Refletir é inevitável, principalmente sobre se quer encarar determinado caminho ou se é melhor continuar como está ao invés de tentar se reinventar na vida. É o medo do novo que te retém de uma nova vida ainda desconhecida.

     Esse ano está trazendo pra mim pessoas, oportunidades, e o medo também vem junto. Mas se tem uma coisa que estou aprendendo é que arriscar é a única maneira de sabermos se vai ou não dar certo. Então estou encarando os dias, as alternativas e os imprevistos. Estou com medo, mas encaro com medo mesmo.



Um xero :*
Tecnologia do Blogger.