Cinco cabelos coloridos das famosas para se inspirar

Sabe quando bate aquela vontade louca de mudar o visual, mas as ideias do que fazer não aparecem? Acredite, esse é o dilema de muitas mulheres que às vezes por medo ou receio optam por ficar com a cor natural.

Uma super dica para que não haja erros nisso é procurar na internet fotos de celebridades ou até mesmo de outras pessoas que já tenham feito determinada coloração no cabelo e se inspirar, depois levar para um profissional analisar e opinar. É importante também ter como base o que combina com a sua personalidade e estar disposta a novas mudanças. 

Pensando nisso, o Gleep dá cinco dicas de cabelos incríveis das celebridades que sempre estão inovando e arrasando. 

1. Demi Lovato adora mudar de visual criando looks completamente diferentes, tanto na cor quanto no corte. O cabelo azulado com tons mais claros deu um super contraste com a pela branca da cantora, além de ter tido uma fusão entre a cor e a raiz escura.


1   2. Perrie Edwards também já teve o cabelo de diversas cores e continua linda. O loiro quase branco é uma grande tendência entre as mulheres de todo o mundo, principalmente as que têm um estilo mais despojado. Para quem tem a pele clara é uma ótima opção, e para as que já são loiras e querem variar sem mudanças radicais, é válido apostar no platinado.  


3.  Kelly Osbourne com suas madeixas coloridas no tom de roxo/lilás é uma inspiração para pessoas de diferentes idades quando o assunto é cabelo – e outros assuntos também. Que tal fazer parte desse grupo?



1.      4.  Rihanna é outra celebridade que ama mudar o estilo do cabelo e sempre está diva. Para quem não quer radicalizar – como nas dicas acima – é legal optar por algumas mechas que além de lindas e cheias de glamour são ótimas para se adaptar com as mudanças. Vale lembrar que para quem tem a pela mais escura como a da cantora, as mechas no tom de caramelo ou algo próximo disso são ideais.


5. Sophia Abrahão já teve seus fios pretos, loiros e agora ruivos. A atriz e cantora teen é um perfeito exemplo para quem quer mudar o visual, mas sem deixar a naturalidade de lado. Se tiver receio, comece com mechas e veja o resultado.










0 comentários