CWB Cultural: Cobertura do show do Ivo Mozart e NXZERO

Depois de quase um ano sem vir a Curitiba, o NXZERO traz à cidade o show com as músicas do seu novo EP “Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não” e de quebra traz o Ivo Mozart para abri-lo. Você tem alguma dúvida de que esse show bombou? Confira o que mais rolou ontem no Master Hall!!

O show que tinha previsão de início para as 19h, começou apenas com 30 minutos de atraso. “Anjos de plantão” foi a música de abertura, seguida de “A Festa”. Enquanto isso, sabe quem estavam na plateia? O pessoal do CW7 e também os integrantes do NX, o Caco e o Gee. Conseguimos clicar o Caco lá na área VIP, confere aí!
Caco, do nx, assistindo ao show do Ivo na área VIP

Também entrou no set list do Ivo: “O que eu faço pra tirar você da minha cabeça?”, “Tudo o que eu quero”, “Mocinho de cinema”, “A gente só precisa acreditar”, “Não para”, “Vagalumes” e alguns covers, como “Price tag” da Jessie J, “Quero ser feliz também” do Natiruts, “I'm yours” do Jason Mraz,  e até mesmo “Chora, me liga” do João Bosco e Vinícius. O show do Ivo teve até participação especial, o cantor convidou alguns amigos que cantaram com ele uma música inédita, com um refrão chiclete, aposto que logo, logo a música estará bombando nas rádios de todo o Brasil!

Ivo mencionou por várias vezes a felicidade de estar tocando no Master Hall e lembrou de quando tocava no Jardim Botânico só voz e violão, e disse para o público não desistir de seus sonhos, disse para todos correrem atrás e sempre acreditar, pois um dia o sonho acontece. Por fim, encerrou o show com a música “Anjos de plantão”, como uma forma de agradecimento.




Teve até participação especial no show do Ivo


O show do NXZERO começou por volta das 21:30, e logo na abertura, uma novidade no set list, “Free your mind”, música que pertence ao novo EP. O show contou com os vários singles da banda, “Só rezo, “Razões e emoções”, “Cedo ou tarde”, “Daqui pra Frente”, “Onde estiver”, “Ligação”, “Não é normal”, “Bem ou mal”, “Pela última vez”, “Maré”, “Além de mim” e “Hoje o céu abriu”, além do mais novo single, “Vamos seguir”, e claro, as músicas do novo EP, “Uma gota no oceano” e “Tira onda”. Também rolou cover do Charlie Brown, “Dias de Luta, Dias de Glória”. Foi uma hora e meia de show, porém alguns singles ficaram de fora, como, “Espero a minha vez” e “Cartas pra você”.  


Em uma pequena pausa na música “Daqui pra frente”, o Diego contou ao publicou que há na banda um recém casado, o Fi, e pediu para o guitarrista falar sobre o amor. Todo tímido o guitarrista não quis falar muito e então o Diego pediu para que ele cantasse, logo, todo o Master Hall estava aos gritos, “Canta! Canta! Canta!”, mesmo sobre a pressão dos fãs, o guitarrista não cedeu nenhuma palinha ao público.

O show terminou com “Vamos seguir” e uma promessa do vocalista de que logo estarão de volta à cidade para lançar o seu cd novo, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre.





Nathália GB

0 comentários