Estilo Étnico



Quando falamos em estilo étnico e seu “nome” na moda, algumas pessoas, de forma equivocada, é claro, imaginam que usar roupas que contém essa tendência é sair por aí como um nômade de uma tribo meio perdida no meio do mundo. Com roupas super estampadas e coloridas ou até porque é uma peça diferenciada do que estamos acostumadas, que na verdade não é isso, pois apenas são peças que tem aquele “ar” de alegria expressado nas estampas e nas cores que contém.
Estilo étnico é nada mais nada menos do que estampas de figuras geometrias bem coloridas ou como outras peças de roupas contém, preto e branco, mas daí varia de acordo com o gosto de cada pessoa ao escolher a peça, a cor desejada e se sentir bem, que é o que mais importa.

A Etnia não esta presente só nas roupas, mas também em acessórios, principalmente em bolsas. Se você quer aparecer com algo diferente inusitado então é só ir para a loja mais perto de você e comprar logo roupas que contem esse estilo, tem para todos os gostos, discreto, mais coloridos, mais diferentes... Seguir o estilo étnico é utilizar vários elementos, de culturas variadas no nosso visual. É incorporar essas peças de forma que consigam se completar e se incorporar até mesmo ao mais clássico. Em fim, use e abuse das roupas Étnicas, pois não existem regras, existe ter vontade se ser você mesma seja o que for! Mas é claro que umas dicas vão facilitar na hora de combinar esse estilo com outras peças de roupas, como: se quiser misturar estampas, basta padronizar as cores. Se for uma estampa grande, ponha uma menor, se quiser parecer mais discreto, é só combinar uma peça étnica com outra que tenha cores mais clarinhas e lisas.



Se quiser saber mais veja as fotos abaixo! Haha


































0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!