Harry Potter - Coisas cortadas dos filmes 1 e 2

Com fãs por todo o mundo a saga do bruxinho mais famoso de todos os tempos continua a mil , com conversa entre os fãs, especiais e até mesmos criando amizade entre fãs de todo o mundo .
Primeiro os livros depois os filmes , e como toda história que vira filme houve uma pequena ( ou não)
discussão sobre coisas que aparecem nos livros mas que foram cortadas dos filmes e que para os fãs é essencial , eu separei algumas coisas que foram cortadas do filme Harry Potter e a pedra filosofal e Harry Potter e a câmara secreta , claro muitas cenas foram cortadas mas eu selecionei algumas que eu sempre fico triste pelo corte .

Professor Binns :

Professor de história da Magia, o professor Binns é o único professor fantasma a dar aulas em Hogwarts. Dizem que certa vez adormeceu em frente à lareira e quando acordou deixou seu corpo para trás, indo dar aulas normalmente, sem perceber que morrera. 
Conhecido por suas aulas extremamente chatas , ficou muito irritado quando Hermione perguntou a ele sobre a Câmara secreta , o professor que trabalhava apenas com fatos ficou surpreso até porque foi a primeira vez que um aluno o interrompia .
Sim pessoal não foi a Professora Minerva que contou aos alunos sobre a câmara secreta e sim o professor Binns , cortado totalmente dos filmes . (choremos)
(Imagem Google)
Pirraça o Poltergeist :

Apesar de ter a aparência de um fantasma, ou seja, o espírito de uma pessoa que já morreu, ele pertence a outra categoria de criaturas mágicas. Segundo a própria J.K. Rowling, um poltergeist é um espírito da desordem não dá ouvidos aos monitores , nem aos professores, nem a ninguém, exceto a Dumbledore e ao Barão Sangrento, o fantasma da Sonserina.
Quando Harry finge ser o Barão, sob a Capa da Invisibilidade no livro um, Pirraça fica muito assustado e obedece imediatamente à ordem de Harry para sair, demonstrando o quanto obedece ao Barão Sangrento. , Causando sempre grande confusão ele sempre "ferra" com vida de todo mundo , eu acho a presença dele muito legal nos livros e fiquei decepcionada quando ele não apareceu nos filmes.
Para quem não sabe um ator foi escalado pra fazer o Pirraça,porém , sumiu...!



Teste Das Poções :

No Livro A Pedra Filosofal antes de entrar na sala do espelho onde Quirrell espera Harry , aparecem algumas "provas" para serem feitas que cada professor bolou , Visgo do Diabo Professora Sprout , chaves encantadas Professor Flitwick, jogo de xadrez de bruxo Professora Minerva e Teste das Poções professor Snape .
Ai você pergunta onde está o teste das poções , é eu também me pergunto , para mim essa foi uma das minhas cenas favoritas e foi cortada .

" Harry abriu a porta seguinte, os dois mal se atreviam a olhar o que vinha a seguir- mas nao havia nada muito assustados ali, apenas uma mesa e sobre ela sete garrafas de formatos diferentes em fila."

Na mesa havia tambem um papel que dizia o que fazer, Basicamente uma garrafa levaria a pessoa de volta , uma o levaria a frente ,duas continham vinho de urtigas e três um veneno fatal . Eu amo truques de lógica então amaria ver essa cena no filme mas infelizmente ......



Aniversário de Morte do Nick :

No livro a câmara secreta Nick quase sem cabeça convida Harry Potter e sua turma para comemorar seu aniversário de morte número 500 onde reunem-se varios fantasmas . 
Na saída da festa eles encontram Madame Nor-r-ra petrificada .
Eu queria ver essa parte ;-;



Filch o Aborto :

Você já se perguntou alguma vez porque Filch é tão revoltado com a vida? 
Uma boa resposta seria que Filch é um aborto ou seja filho de bruxos mas não tem poderes , um sangue puro sem magia !
nós descobrimos isso em a Câmara secreta quando harry encontra a carta do feiticexpresso um curso de magia a qual Filch recorre , sem sucesso, seria uma coisa legal para aparecer no filme como motivo de sua raiva,principalmente o odio por Harry que é filho de trouxa e tem magia no sangue!


Por enquanto é isso . UM BEIJO 
nos vemos por ai .
                                                                           Bianca Fernandes <3

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!