Livros ou Filmes "Jogos Vorazes"

Uma dúvida muito cruel "FILME OU LIVRO?"
A trilogia de Suzanne Collins que é composta por Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança. A história se baseia em uma colher de romance, uma xícara de aventura e e o que não poderia falta uma duzia de ação. Neste post irei falar sobre o primeiro livro/filme que gerou o nome da trilogia "Jogos Vorazes".




1° Livro "Jogos Vorazes"

O livro revela que o mundo foi devastado, assim sobrando uma capital e doze distritos, e a causa foi uma rebelião chamada "dias escuros" onde o distrito 13 foi destruído. Após esse acontecimento para gravar na memória do povo foi criado os "jogos vorazes" , que anualmente 2 jovens de cada distrito, um menino e uma menina  de 12  a 18 anos são escolhidos para lutar em uma arena, e a proposta era sobrar apenas um.










1°Filme "Jogos Vorazes"

Apesar da polêmica de livro X filme, jogos vorazes procura manter fiel ao livro, Mesmo com as críticas e muitas perguntas sem respostas, no segundo filme os fãs puderam ver que os diretores estavam fazendo de tudo para cortar menos possível dos livros.













Neste post falei sobre o primeiro livro/filme da trilogia, haverá continuações sobre o restante da trilogia. Aguardem...

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!