Ads Top

Mulher, quantas faces você tem?


Mulher, tão forte para alguns assuntos e ao mesmo tempo frágil para outros. Consegue cuidar de um lar, uma família, dar conta de um trabalho fora de casa e ainda manter-se bonita.

Há algumas que sonham com o casamento desde pequena, com o príncipe encantado e todas as coisas que envolvem família, já outras querem viver pra si, viajar o mundo, conhecer várias pessoas, ter vários amores, se aventurar no abismo da vida. Algumas mais sentimentais que outras, demonstrando os sentimentos que estão a flor da pele.. Enquanto outras guardam esse sentimento que está quase saindo pela boca, apenas no próprio coração.


Tão menina e ao mesmo tempo tão mulher.
Tão decidida e ao mesmo tempo tão indecisa.
Tão amorosa e ao mesmo tempo tão fria.
Tão delicada e ao mesmo tempo tão bruta.
Tão frágil e ao mesmo tempo tão forte.
Tão indefesa e ao mesmo tempo tão guerreira.

Durona quando deve ser e até quando não precisa, mas que não tira armadura apenas para mostrar que é forte e que consegue lidar com qualquer situação firme em seus argumentos. Quando está triste, evita demonstrar apenas para não sofrer com mais perguntas, mas quando chega em um lugar que sabe que ninguém vai interromper o seu momento, desaba. Em seus dias de TPM, consegue mudar de humor várias vezes em menos de dez minutos e terminar o dia chorando, porque simplesmente não conseguiu chegar em casa a tempo de ver aquele episódio de sua serie favorita.

Ah... Mulher. Quantas faces você tem? Ainda dizem que é o sexo frágil? Coitado de quem pensa isso.. Uma mulher só é frágil, quando enfia o pincel do rímel no olho sem querer e só é indefesa enquanto sua unha seca, fora isso? Se prepare, porque elas não vieram ao mundo para apenas enfeitar..


Quem escreve é apenas uma mulher em formação, e o mês da mulher é aqui no Gleep. Porque para elas a homenagem dura o mês inteiro.
Tecnologia do Blogger.