Ads Top



Mulheres. Ah, as mulheres! Elas aos poucos vêem ganhando espaço na nossa sociedade e se tornando mais poderosas com o passar dos anos.

Toda mulher tem o seu poder, mas esse post é especial sobre as celebridades mulheres mais poderosas do mundo atual da música, da TV e das passarelas.

E entre 1 milhão de famosas que podemos considerar poderosas, o Gleep selecionou duas de cada "categoria", uma brasileira e outra estrangeira. Vamos lá? 


O poder na música:


Beyoncé não é considerada só por nós 'meros mortais' uma mulher poderosa, além de tantos e tantos prêmios, ela já foi eleita a esse 'cargo' muitas vezes por diferentes revistas/jornais/sites internacionais famosos.
No ano de 2014, Bey foi nomeada a celebridade mais poderosa do mundo pela revista Forbes. A cantora conquistou a posição por conta de sua turnê "The Mrs Carter Tour" e por seus acordos comerciais, de acordo com a publicação. "O maior ano da carreira de Queen B veio como cortesia de uma turnê enorme. A cantora superstar fez 95 show, com uma média de US$ 2, 4 milhões por cidade, de acordo com o Pollstar. Ela ainda lançou seu álbum mais inovador. Entitulado simplesmente Beyoncé".
Segundo o produtor Detail para a revista "Billboard" , a diva e o marido, Jay-Z, estariam trabalhando em um novo álbum juntos, sendo lançado ainda esse ano.

Não tem como falar de brasileiras poderosas e não colocar Ivete Sangalo no topo dessa lista! Seu carisma, sua beleza, sua voz, tudo faz com que ela só seja mais querida pelo povo brasileiro (e muitos estrangeiros também). 
Ao longo da carreira, Ivete ganhou diversos prêmios musicais, tendo recebido mais de 150 indicações e vencido 108. 
Ela foi eleita a brasileira mais influente de 2014 na lista divulgada pela revista norte-americana Forbes. Os critérios utilizados pela publicação foram o número de aparições na mídia, popularidade, contratos publicitários, prestígio internacional e número de seguidores nas redes sociais.


O poder nas passarelas:



Kate Moss passou pro altos e baixos na carreira, mas com certeza ela soube como não perder o poder e a beleza depois de tantos problemas. 
Com 41 anos de idade e 27 de carreira Kate já  desfilou para John Galliano e se tornou o rosto da Calvin Klein. Foi modelo de muitas marcas, capa de muitas revistas e alvo de muitas polêmicas com drogas. 

Considerada a modelo mais sexy, mais rica, mais influente e mais muitas outras coisas por revistas como “Rolling Stone” e “Forbes”, Gisele Bündchen vai muito além de beleza e fama. Designada como Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente pelo engajamento em causas ambientais e foi considerada pela Forbes como uma das celebridades mais generosas. 
Após 20 anos de carreira Gisele anunciou no começo de 2015 que irá deixar as passarelas. Seu último desfile será aqui no Brasil em Abril. 


O poder nas telas: 




Com 39 anos, 6 filhos, mais de 30 filmes, um oscar, três globos de ouro e mais vários outros prêmios em sua coleção,  Angelina Jolie além de ser extremamente poderosa, bonita e talentosa ainda participa de muitos trabalhos humanitários. 
Devido aos vários serviços prestados e principalmente pela campanha contra a violência sexual em zonas de guerra, a atriz recebeu das mãos de Elizabeth II, rainha da Inglaterra, o título de Dama Honorária. 
Como Embaixadora da ONU, Jolie tem um extenso trabalho no Oriente Médio, principalmente em relação ao conflito na Síria, onde já visitou inúmeras vezes os refugiados da guerra.

Fernanda Montenegro a considerada dama do teatro, tem uma longa lista de trabalhos em mais de 60 anos de carreira. A atriz coleciona muitos prêmios nacionais e internacionais, Fernanda é a primeira brasileira a ganhar o Emmy Internacional por sua atuação em "Doce de Mãe" em 2013. Também  é a única brasileira já indicada ao Oscar de melhor atriz.
Ela começou nos rádios, foi para os palcos e depois para as telinhas, aos poucos foi se tornando uma grande atriz, ganhando muito destaque. 
Atualmente está no ar como a personagem Tereza em Babilônia, onde vive um relacionamento homossexual com Estela personagem de Nathalia Timberg.


Bom galera, foi isso! Espero que tenham gostado e lembrando: não é uma comparação!


O mês da mulher aqui no Gleep. Porque para elas a homenagem dura o mês inteiro!

Grandes beijos! 
Tecnologia do Blogger.