Ads Top

Nos pequenos detalhes


Já parou para pensar em como tantos detalhes nos passam despercebidos ? Muitas vezes estamos tão focados no que estamos fazendo, ou no que devemos fazer, que deixamos de reparar nas pequenas coisas. Detalhes que vão além do olhar, mas que tocam lá no fundo, sabe? Que nos fazem parar o que estamos fazendo e apenas ficar ali, reparando por minutos. 

Coisas pequenas, ou melhor gestos. Um abraço entre pai/mãe e filho (a), um reencontro entre amigas, reações depois de um pedido especial, ou, até mesmo, sorrisos frouxos, que saem de repente, quando menos esperamos.


Sabe por que um fotografo consegue captar os melhores momentos ? Porque ele observa! Além de observar, ele sempre deixa a situação "leve", para que todos possam ficar á vontade em sua presença. 

Muitas vezes procuramos algo grande, procuramos palavras. Mas na verdade, a melhor forma de demonstrar algo, é por meio de nossas atitudes, um abraço inesperado, um sorriso mesmo depois de uma piada boba, uma demonstração de carinho, de amor, o olhar, as brincadeiras, a forma como nosso olhos ficam maiores diante de uma surpresa ou como realizamos uma expressão de descontentamento, enfim, estão sempre ocultas aos olhos e visíveis ao coração.


"São nos pequenos detalhes, que se escondem grandes preciosidades" - Flávia Barros 



Um beijo,
Gabriela Passos
Tecnologia do Blogger.