One Direction agora é composto por quatro integrantes!

Saída de Zayn Malik foi anunciada pela banda. 



"Após cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu que está saindo do One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e vão fazer os próximos shows da atual turnê mundial e gravar seu quinto álbum, que será lançado no fim desse ano", assim começou o comunicado através da página da banda no Facebook

A noticia que todos os fãs estavam com medo mas que muitos já imaginavam chegou hoje (25/03) no começo da tarde: Zayn deixou o grupo!

"Estamos muito triste ver Zayn ir, mas nós respeitamos totalmente a sua decisão e lhe desejar todo o nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram além incrível, nós passamos por tantas coisas juntos, então nós seremos sempre amigos." disse 1D sobre a decisão do músico.




Zayn ainda pediu desculpas aos fãs "Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs se eu deixar alguém triste, mas eu tenho que fazer o que acho certo no meu coração. Estou saindo porque eu quero ser uma pessoa normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo."

O comunicado termina com Simon Cowell "Gostaria de agradecer por tudo que Zayn fez pela One Direction. Desde que eu o conheci, em 2010, senti uma afeição muito, muito grande e fiquei imensamente orgulhoso dele. Eu o vi crescer e peço desculpas pela sua saída. Assim como para o One Direction, os fãs podem ficar tranquilos por Niall, Liam, Harry e Louis estão super animados com o futuro da banda" finalizou o produtor da banda. 

Zayn já estava afastado da banda a alguns dias, após ser fotografado beijando uma mulher  na Tailândia. Ele voltou "às pressas" para Londres, onde teria tido uma discussão com a noiva Perrie Edwards.


Você pode ver o comunicado oficial clicando aqui (em inglês).

0 comentários