6 mulheres que marcaram e ainda marcam o mundo da Moda

Muitas mulheres foram ou ainda estão no mundo imenso da moda. Para quem gosta do assunto e se sentiu interessada nessas musas, aqui estão uma das mulheres que Marcaram ou marcam o mundo da moda.



Coco Chanel


 Ela ficou conhecida no mundo da moda por incluir elementos masculinos no vestuário feminino. Coco foi à criadora da marca Chanel, cujo é o seu sobrenome, apesar de sua morte em 1971, até hoje sua marca ainda está em “atividade”, pela direção da estilista Karl Legerfeld. Uma de suas criações pelo o que ficou famosa foram os sapatos bicolores, os
tailleurs, ente outros.

Anna Wintour


Uma jornalista Britânica, editora-chefe da versão norte Americana da revista Vogue (especializada em moda) desde 1988. Em 2014, a Primeira dama dos E.U. A nomeou um instituto de moda localizado dentro do museu Metropolitan (em Nova York). Além disso, Anna foi à inspiradora pra o filme “O diabo veste Prada”.

Miuccia Prada




Uma estilista que ficou responsável pelas criações da grife, cujo leva o seu sobrenome, que foi fundada pela sua Avó em 1913.Apos a sua formatura, descobriu uma designer que foi o fato onde levou o nome da grife para níveis mundiais na Moda.

Naomi Campbell


  A primeira modelo negra à aparecer na capa da edição inglesa da revista Vogue.

Vivienne Westwood



 Estilista inglesa que ficou famosa após a criação do estilo que ficou ligado ao movimento Punk, por causa de seu casamento com um produtor musical suíço. Então começou a desenhar roupas inspiradas nesse estilo da década de 70.

Brigitte Bardot


Uma Atriz Francesa que ficou famosa por causa das famosas sapatilhas que fez entrar de vez no vestuário feminino.












0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!