Eu te amei por mil anos, posso te amar por mais mil...

Aperte o play e vem comigo...

             Meu coração bate acelerado, como se quisesse pular, saltar, me abandonar. São tantas promessas e, diante delas, procuro ser corajoso. Procuro trazer de volta todas as decepções que tive por conta de juramentos, para ver se caio na real, mas ainda assim, quando te vejo na solidão, você sofreu tanto depois que perdeu sua mãe, está tão sozinha, perdida nos próprios sentimentos, que me sinto no direito de te ajudar, mas sei que vou cair na suas promessas ensaiadas... É engraçado o tanto que meu coração insiste em esvaziar minhas dúvidas.
             Um passo mais perto...
             Mas você não se lembra, não é mesmo, que antes eu gostava de você. Que antes eu te esperava e você preferiu o consolo do outro, do que te levava para festas e mais festas. Agora, onde ele está? Ele virou fumaça! Ele se foi, partiu, nunca mais voltou. Hoje, eu me tornei seu porto seguro. Aquele barco que você deixou de lado, que você mal levou em consideração, hoje é seu meio de transporte, onde você o usa para navegar pelas águas traiçoeiras da dor.
             Não tenho medo de me entregar — sim, acredite em mim. Eu te amei por mil anos. Posso te amar por mais mil, sim, eu posso... Posso me arriscar, outra vez. Posso ser seu barco, seu porto-seguro. Posso...
             Mas não quero, sinto muito.
             Sei que há em beleza em você, apesar de tudo. Mas, cada momento, tudo que você me fez antes, no passado, quando me descartava, me trouxe a isso — a sentir tudo isso.
             Um passo mais perto...
             O tempo todo eu acreditei que te encontraria assim, sozinha, precisando de mim. O mundo dá voltas. O tempo trouxe o seu coração ao meu, o tempo a fez depende de mim. Eu te amei, sim, eu te amei por mil anos. E poderia te amar por mais mil.
             Poderia...
             Mas não quero!
             Procure outro barco. Porque o meu, sinto muito, mas já afundou faz muito tempo.



Gostaram? Deixem suas opiniões aqui em baixo o/
Para visitar meu mundo paralelo, acesse: O Doador de Sonhos



         

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!