Ads Top

Me ame como só você faz



             Você é a cura para a minha dor. Você é a única coisa que eu quero agora. Nunca pensei que você chegaria a ser tão importante para mim, nunca cheguei a pensar que, depois do "nunca mais me procure", um vazio imenso se formaria dentro de mim. Não consegue entender que eu estava fora de mim? Lá dentro eu sabia que te amava, eu sabia que você era a pessoa ideal para mim, mas acabei te machucando sem nem perceber. Acabei te tratando como "todos os outros homens que entraram na minha vida e me machucaram" – quando estava estampado nos seus atos que nem de longe você era parecido com eles.

             Pode me perdoar? Deixa eu te levar além do céu, você vai ver o mundo ganhar vida ao meu lado. Então me ame como só você sabe fazer, me ame como se não houvesse mais ninguém para amar. Me toque, me pegue com suas mãos grossas, me aperte, me erga e olhe diretamente nos meus olhos. Segure na raiz do meu cabelo e me beije, por favor, me beije daquele jeito forte, direto, profundo. Preciso ser saciada...

             O que é que está esperando?

             Você apareceu e depois sumiu. Será que consegue ver o quanto você faz falta? Cada pedacinho da sua pele: seus olhos, sua boca – da maneira como ela se delineava quando você sorria –, é um Santo Graal que procuro. Só você consegue deixar meu corpo em chamas, minha língua com sede, minhas mãos dormentes. Minha cabeça sem pensamentos, meus olhos desfocados... Só você consegue me fazer fechar os olhos e imaginar mil e uma coisas. Venha, volte para mim e te deixarei guiar meu caminho.

             Pelo que está esperando?

             Estou tão arrependida em ter te tratado como todos os outros. Mas entenda que tive medo, já sofri demais por desilusões, já sofri demais por acreditar em um "eu te amo"... Mas você era diferente e eu te deixei ir.

             Seria te pedir demais que você me amasse do jeito que só você sabe fazer?



Baseado na música "Love me like you do", da Ellie Goulding.
Tecnologia do Blogger.