Ads Top

Vá em frente, tente me derrubar, mas saiba que vou me levantar como um arranha-céu!



             Os céus estão assistindo enquanto pego minhas lágrimas com as mãos. O silêncio me abocanha, enquanto tento me desfazer dos nó de lã que a dor está me envolvendo. E o mais interessante é que você fala como se nunca tivéssemos tido uma chance para recomeçar, para dizer "perdão" um ao outro. Você precisa mesmo me fazer sentir como se não restasse mais nada em mim? Como se você fosse... tudo!
             Mas eu sei que não é!
             Pegue, pode pegar tudo que tenho. Pode quebrar tudo que eu sou — ou o que eu achava que fosse. Como se eu fosse feito de papel, de vidro, de fumaça, de uma madeira mofada e descascada. Vá em frente, me derrube, me desfaça, mas saiba, tenha a convicção que vou me levantar de novo. Vou me levantar como um arranha-céu. E vou rasgar suas nuvens, vou fazer sombra em cima de você... Porque vou me levantar como um arranha-céu.
             Mas por enquanto estou juntando os pedaços que sobraram. Os cacos de vidro... Depois, vou me enrolar no meu coberto e esperar que a angústia suma de mim. No outro dia, vou me acordar e estarei desembaraçando você de mim. Quer ver enquanto sangro? Pode vir, as janelas do meu quarto estão quebradas...
             Aproveite e veja que ainda estou de pé, apesar de tudo!
             Para te esquecer e te tirar de mim terei que percorrer um longo caminho. Sim, muito longo. E não será fácil, claro que não será fácil. Não se tira uma flepa do dedo sem que doa...
             Mas vá, faça isso, vá em frente, me derrube, me desfaça, mas saiba, tenha a convicção que vou me levantar de novo. Vou me levantar como um arranha-céu. E vou rasgar suas nuvens, vou fazer sombra em cima de você... Porque vou me levantar como um arranha-céu.
             Esteja preparado... Eu sou mais forte do que você pensa!


Gostou? Deixa tua opinião nos comentários o/

Vem me visitar, acesse meu blog pessoal: O Doador de Sonhos



Tecnologia do Blogger.