Saiba o que rolou no Monsters of Rock 2015!

 
Foto por: Warner BrosPictures Brasil
 Nesse fim de semana aconteceu na Arena Anhembi em São Paulo o Monsters of Rock. O portal Gleep cobriu a coletiva de imprensa e o primeiro dia de festival (25/04/2015) e estava presente no segundo dia também (26/04/2015).

   Nos dois dias de evento pudemos ver que o line up agradou muito o público. Perguntamos à várias pessoas que banda que mais queriam ver naquela noite e ao contrário de outros festivais em que a grande maioria quer ver a última banda da noite mais do que as outras, o público estava bem dividido, mas três bandas eram as mais aguardadas: Motorhead, Ozzy Osbourne e Judas Priest.

   Estávamos no meio da multidão quando o show do Motorhead foi cancelado de última hora devido problemas de saúde de Lemmy Kilmister e pudemos ver a decepção de muitos fãs. Muita gente inclusive foi embora.
Entretanto, quem ficou não se arrependeu: Judas Priest fez um show pra nenhum fã colocar defeito, e prolongou meia hora para cobrir a ausência da banda anterior – o que agradou muita gente.
O último show da noite foi de Ozzy. O príncipe das trevas mostrou que o que disse na coletiva, que enquanto ele tivesse saúde e o público o quisesse ele voltaria era verdade. Fez um show maravilhoso, repleto de hits e também músicas do Black Sabbath.

   No segundo dia haviam pessoas para ver todas as bandas, desde o comecinho. O público presente foi a loucura com Yngwie Malmsteen, também havia muitos fãs do Steel Panther e o dia todo foi muito aproveitado por quem estava no festival. Os shows do Manowar e Judas foram os que muita gente foi para assistir, mas mesmo essas pessoas continuaram firmes e fortes esperando o KISS.

   O KISS atrasou 40 minutos para entrar no palco, ao contrario do que aconteceu o festival inteiro – todas as bandas foram pontuais. O atraso ocorreu devido a problemas no vídeo. Mas depois dessa espera começou a festa.
O show do KISS é indescritível. Um show que todos deveriam assistir pelo menos uma vez.
Foi um show de luzes, fogo, fogos de artifício, plataformas que levavam os integrantes até o meio da multidão no ar,  tirolesa para Paul Stanley cantar mais próximo do público, Gene Simmons cuspindo fogo, sangue e voando, chuva de papel picado e tudo que imaginamos quando ouvimos as palavras “show” e “KISS”.

   O festival MONSTERS OF ROCK nessa edição conseguiu fazer um line up matador, quem queria ir em um dia de festival, quase sempre, queria ir ao outro também. Foi 100% rock e tirando alguns detalhes, a organização foi muito boa.
   No sábado a fila chegou a 3km horas depois que o portão havia sido aberto, enquanto que domingo mesmo chegando as 10 horas entramos tranquilamente, sem fila ou demora.
De resto, banheiros com papel, infinitas opções de alimentação (que eram caras, mas a mesma faixa de preço de sempre em shows e MUITO saborosas), um Galpão do Rock com várias lojas, enfim, muita coisa para ver e fazer durante o dia enquanto os shows não começavam.

   O festival está aumentando cada vez mais e esperamos que a próxima edição seja tão boa quanto essa, com um line up matador fazendo desejarmos ir nos dois dias, 100% rock!


E você, foi no MONSTERS OF ROCK 2015?
Qual show você mais curtiu?
O que achou do festival?

Contem pra gente! =)

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!