Ads Top

O Colecionador de Cicatrizes


play e venha viajar no mundom dos corações iludidos...

             Estou arrependida por todos os sacrifícios que fiz para você, tudo que precisei abrir mão por amor a você. Desisti do meu futuro, desisti do carinho e da proteção dos meus pais, desisti até mesmo de mim...
             E, depois de tudo isso, você me descartou. Me fez de fantasma, me fez de poeira – a qual você apenas assoprou para se livrar de mim, jogando minhas cinzas pelas ruas abandonadas e sujas da cidade.
             Demorei muito para aprender a viver depois disso – e ainda me considero uma morta-viva, pois meu coração ainda chora com saudade de você. E agora, descaradamente, você me quer mais uma vez?
             Quem você acha que é?
             Fica andando por aí, deixando cicatrizes, colecionando jarros de corações iludidos, despedaçando amores... Hey, assim você vai ficar resfriado e sua alma se congelará – isso se já não estiver. Sabia que a vida devolve as consequências das nossas ações? Hoje você pode ser um colecionador de cicatrizes, amanhã, torço eu, será sua vez de ter uma cicatriz profunda e cheia de bactérias.
             Um dia é da caça e outro do caçador.
             Ouvi dizer que você anda perguntando as minhas amigas onde estou para me encontrar. Quem você pensa que é? Me esqueça, me tire de sua cabeça de uma vez por todas, pois não estou disposta a ser seu novo amor... Não estou disposta a sofrer, entenda isso de uma vez... Cresci forte o suficiente para nunca voltar a cair nos seus braços.
             Eu aprendi a viver sem você!
             Se você soubesse o tanto de tempo que levou para eu me sentir bem. Tive que aprender a como devolver a luz aos meus olhos, a como continuar caminhando sem precisar de ninguém... Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos, da primeira vez que me senti completa ao seu lado, inteira, sem falhas, sem pedaços. De fato, no passado, eu sentia meu corpo tremer quando me aproximava de você.
             Se você soubesse o tanto de tempo que levei para continuar...
             E agora, descaradamente, você voltou para tentar me ganhar de volta?
             Quem você acha que é?
             Não volte por mim! Não volte nunca mais!


Vem me visitar: O Doador de Sonhos







Tecnologia do Blogger.