Ads Top

Você se considera bonita ou normal?

A marca Dove realizou uma campanha Choose Beautiful fez com que algumas mulheres pensasse se são bonitas ou normal, pelo fato da mídia impor padrões de beleza e algumas não se considerarem bonitas porque não se encaixam nos tais "padrões". Se te perguntar, você se considera bonita ou normal? O que responderia?


O intuito da campanha era fazer com que as mulheres se aceitassem bonitas do jeito que fosse, colocaram duas placas na porta de uma loja escrito BONITA e NORMAL, algumas mulheres ficaram indecisas, outras foram direto no bonita mas algumas persistiram no normal, não quiseram assumir a beleza que tem. Essa campanha foi realizada em várias cidades como Londres, São Paulo, São Francisco, Delhi e Xangai e acreditem se quiser, houve mulheres que se arrependeram de passar pela porta NORMAL.


A intenção da Dove era dar confiança as mulheres para que acreditassem na beleza e não ligassem para os estereótipos, coisas ditas pela sociedade e tudo mais. Se aceitar, independente do que falam ou pensam, porque na verdade a única opinião que interessa, é a sua. Aceitando-se do jeito que é, não tem porque deixar de viver algumas coisa porque a sociedade diz que você não se encaixa nos padrões.

Então, se você é uma das mulheres que ainda estão desconfiadas de sua própria beleza, veja o vídeo com as reações das mulheres e escolhas:





E acredite, você é bonita do jeito que é. Não precisa mudar nada!
Beijos e até o próximo post.

Nos acompanhe nas redes sociais
Tecnologia do Blogger.