A adaptação em filme do livro "Uma Longa Jornada" é de chorar

Foto; Divulgação / cafécomfilme
 

Uma grande adaptação do livro de Nicolas Sparks, autor de diversos outros livros românticos, já adaptados, como o '' Diário de uma Paixão'',  de longe, o filme parecia ser apenas mais um ''clichê adolescente'', no entanto, surpreendeu em diversos aspectos.

  • Estreia: 30 de Abril de 2015
  • País / Ano de Produção: EUA / 2014
  • Duração: 128 minutos
   O filme conta a historia de Sophia (Britt Robertson), uma estudante de arte e Luke( Scott Eastwood), um peão profissional, logo após o primeiro encontro o casal encontra em um acidente de carro, Ira (Alan Alda), um senhor, que coleciona cartas para sua esposa, já falecida.

   Ao ter posse dessa caixa, Sophia se oferece para ir todos os dias ao hospital, para ler as cartas a Ira, criando assim uma grande relação entre ambos, e é nisso, que ela percebe o quanto a historia dele, se parece com a dela e de Luke, que mesmo ainda no inicio provoca varias conturbações.

   E esse ritmo entre as duas historias, é extremamente  incrível!  O público não fica cansado, muito pelo contrário o entretenimento é visto de inicio ao fim, a química dos casais também ajuda, seja entre Luke e Sophia, ou entre Ruth (Oona Chaplin) e Ira. 


   Em falar na Oona Chaplin, que faz a companheira do Ira, a atuação da mesma é impecável, sendo considera por nós do Portal Gleep, a melhor atriz do filme. 


   "Uma longa Jornada", foi uma ótima adaptação, pois fugiu de qualquer clichê, não deixando a emoção de lado e demonstrando uma linda lição de vida.



0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!