Texto autoral: Te faço mil pedidos

Imagem: Ilustrativa

   Quem sou eu pra você? Desde que entrei por aquela porta de mãos dadas contigo, quem eu me tornei perante teu coração? Quando sorristes para mim fazendo promessas de amor ao meu ouvido, o que daquilo tudo era realmente verdade? Quando teu toque apertou minha cintura com delicadeza e força, qual parte de mim gravastes em tua pele?

   Me abrace, mas só se sentir vontade. Me beije, porém só sentir urgência por meus lábios nos teus. Sorri pra mim, todavia só se achar graça em minha piada ou encanto pelo brilho dos meus olhos. Eu quero ser tua paz quando teu mundo estiver em confusão. Quero ser teu abrigo quando estiver frio lá fora. Quero ser a voz em teu ouvido te dizendo que vai ficar tudo bem, mesmo que nem fique, eu quero enfrentar os desafios ao teu lado. Quero ser a cura para a maioria das tuas feridas, pois acredito fielmente que o amor é capaz de curar muitos males dessa vida. Mesmo que seja uma aventura, mesmo que exista momentos de escuridão, eu me entrego a viver isso e qualquer coisa que não esteja em meus planos contigo. Serei tempestade, também calmaria. Serei lágrimas, mas também gargalhadas só para te fazer sorrir junto. Não serei perfeição, não me comprometo com a utopia, entretanto juntos seremos felicidade. A cada dia farei do nosso amanhecer até o pôr-do-sol da nossa rotina, a mais bela melodia. Tão doce quanto as notas perfeitas que tocas em teu piano. E quando já estiveres cansado de tanto estudo, eu virei calmamente por trás e te enlaçarei em meu abraço. Esquecerás de que sonatas tocavas, noturnos e até mesmo de Chopin. Eu serei o refúgio de todo o teu cansaço e te embalarei com meu amor, infinitas vezes.

   E não importa quanto tempo passe, tua voz continuará sendo minha melodia preferida. Tua pele meu cobertor favorito, teu sorriso a imagem mais bonita em minha mente. Tua companhia permanecerá em ser a mais agradável de todas, teu abraço o mais acolhedor, tuas birras as mais inesquecíveis. Tua cara de sono a mais linda de se ver, teu cabelo bagunçado em meu ombro o melhor aconchego dessa vida.

   Confesso que te amo, e creio que nada mais importa - o amor faz tudo valer a pena.

2 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!