I Love UK: A Fantástica Fábrica de Chocolates, o Musical

Está planejando uma viagem para Londres e ainda não sabe que programas colocar na sua lista ‘o que fazer’?

Uma sugestão é ir conferir a nova versão da Fantástica Fábrica de Chocolates, o Musical (Charlie and the Chocolate Factory).

                                                                                                                                                                          Foto: Helen Maybanks

A história original de Roald Dahl, que cativou o mundo por quase 50 anos é trazida à um incrível palco, em uma versão dirigida por Sam Mendes e Peter Darling, com músicas e letras de Marc Shaiman e Scott Wittman (vencedores de Grammy para Hairspray; smash), figurinos de Mark Thompson (Mamma Mia!) e coreografia de Peter Darling (Billy Elliot The Musical; Matilda o Musical).

Para quem ainda não conhece, é contada a história de Charlie Bucket, um garoto pobre que mora com seus pais e avós. Willy Wonka, misterioso e excêntrico confeiteiro, dono da maior fábrica de chocolates.
Sr. Wonka decide abrir as portas da sua fábrica (após muito tempo fechada, cultivando um ar de mistério sobre o que se passava lá dentro e quem trabalhava para ele) para cinco crianças sortudas e um acompanhante. A fim de decidir quem entraria na fábrica, o Sr. Wonka elabora um plano para esconder cinco bilhetes dourados sob os invólucros de suas barras de chocolate, espalhando elas pelo mundo. Tudo vira uma loucura! A procura dos cinco bilhetes dourados é rápida e ‘selvagem’. A história segue quando Charlie encontra um dos bilhetes premiados, então ele e seu avô Joe embarcam na aventura repleta de mistérios, com os famosos Oompa Loompas, que os leva além de suas imaginações.

                                                                                                                        Os portões da fábrica. Foto: Brinkhoff-Moegenburg

O musical ficará em cartaz até 4 de Junho de 2016, no ‘Theatre Royal Drury Lane’, localizado na Catherine Street, London WC2B 5JF, próximo as estações dos metros ‘Covent Garden’ e ‘Holborn’.

 Os valores dos ingressos vão de £17.50 à £67.50 e podem ser adquiridos tanto na bilheteria do teatro, como no site oficial do musical e também no ticketmaster.

                                                                                                                                                                   Foto: site oficial do musical

Vale a pena assistir a essa encantadora história que atrai todas as gerações.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!