Ads Top

I Love UK: Intercâmbio

Hello Gleepers! :)

Acordei pensando em fazer um post sobre intercâmbio na Inglaterra. E então tive uma ideia! Porque não mostrar para vocês um pouquinho de como foi o meu? 

Durante a minha estadia na terra da Rainha, fiz vários videos e tirei muitas fotos e estou louca para dividir parte disso com vocês, afinal, nada melhor do que mostrar 'why I love UK'.
Primeiramente vou contar um pouquinho sobre a viagem.



        Eu e minhas amigas éramos (ainda somos e sempre seremos) loucas pelo Reino Unido, principalmente a Inglaterra e por uma obra do destino, conseguimos nos planejar para irmos todas juntas no final de 2013, pois queríamos passar o natal e reveillon em Londres antes de começar o curso de inglês em Janeiro. Pois bem, tiramos duas semanas de 'férias' na Inglaterra, que nada mais é que um super feriado que eles tem durante as festas de fim de ano. Aproveitamos esse tempo para fazer viagens dentro da Inglaterra mesmo, conhecendo várias cidades, indo a shows, baladas, pubs, enfim, aproveitando MUITO, até que começaram as aulas dia 6 de janeiro, e adivinha só?! Continuamos aproveitando MUITO rsrs. Estudávamos no período da manhã e como nossa residência e a escola eram no centro, facilitavam muito nossa vida, nos dando o privilégio de passear sempre que podíamos.
 Meu casamento com o grande Ben haha
       Sobre a diversão, vocês poderão ver logo abaixo nos dois videos, mas agora falando do curso, no meu caso foi o curso geral de nível intermediário/avançado em inglês, na English Studio, que possui três unidades na região central de Londres. Lá você faz o teste de nivelamento logo no primeiro dia de aula, ou como no meu caso, recebe um teste online antes de embarcar para a Inglaterra, mas o resultado você só fica sabendo no primeiro dia.

      Na minha sala tinha bastante brasileiros, o que fez eu querer trocar de turma logo no primeiro dia, pois eu estava ali para aprimorar meu inglês e sabia que acabaria falando português com o pessoal, pois já bastava ter minhas amigas o resto do dia. Mas lá você é obrigado a falar inglês o tempo todo, se a professora ouvisse alguém falando outra língua, ela fazia a pessoa dançar Gangnam Style na frente da classe. Juro. 
Por falar nisso, a minha professora era um amor, a pessoa mais fofa e amorosa que já conheci na vida, sem contar a inteligência da mulher e o sotaque maravilhoso britânico impecável, que me fazia inveja.

       Enfim, acabei amando o pessoal que conheci e converso com eles até hoje, gente do Brasil todo e sem contar o pessoal dos outros países, que também eram pessoas incríveis.
O curso fez eu melhorar muito, não só na fala, escrita, leitura, mas também porque aprendi coisas do dia-a-dia dos britânicos, curiosidades interessantíssimas. 
Eu aprovo e recomendo essa escola.

Agora sim, meus momentos preferidos durante as seis melhores semanas da minha vida.


      Esses foram alguns momentos que precisavam virar vídeos, para um dia mostrarmos para os nossos netos. Espero que tenha despertado em vocês uma vontade maior ainda de planejar um intercâmbio para o Reino Unido. Nos próximos posts falarei especificamente sobre cada atração que tem no UK, pois esses dois vídeos são apenas um resumo das seis semanas.


Fiquem ligados aqui e qualquer dúvida, estou no twitter @Annyhipolito



Tecnologia do Blogger.