No cinema: A incrivel historia de Adelanie

Imagem: Divulgação
     Esqueçam a mimada e milionária Serena Van der Woodsen, protagonista da série Gossip Girl, a atriz Blake Lively, teve um desafio maior e totalmente diferente da nossa querida loirinha da Upper East Side. Ela interpretou Adelaine Bowman, que carregava uma característica muito especial e singular,  ela nunca envelhecia, o papel caiu perfeitamente a atriz, devido a sua total elegância.
Imagem: Divulgação



     Sobre o filme, conta a historia de Adelanie, que vive uma vida normal  pelo meado do sèculo XX, mas, isso muda devido um acidente de carro que a mesma sofre , e por esse fato, perca a vida por alguns minutos, mas alguns fatores científicos que são narrados em off, os faz que a volte a vida, sò que como consequência suas células se recusam a envelhecer, como as demais pessoas, e sua aparência fica intacta aos 29 anos.

     Inacreditável?  Sim! Mas, o diretor Lee Toland, trata o assunto com tanta sutileza e confia tanto na história,  que espetadores acabam de fato, achando os argumentos, por mais absurdos que pareçam, serem ao mínimo,  plausíveis! Alais, tamanha confiança em argumentos que na época pareciam absurdos, faz com que alguns personagens que sabem da condiçao da protagonista, aceitarem muito fàcil, o que se è um pouco estranho.

      O filme ganha pontos, pelos detalhes, como uma cuidadosa fotografia e uma direção de arte incrivel! E claro, não podendo deixar de lado, a atuação,  não somente da protagonista, mas de todos por ali, como  galã holandês: Michiel Huisman e obviamente Harrison Ford e Ellen Burstyn. È bem legal ver o Harrison, em qualquer filme, melhor ainda, em um que foge do seu padrão, Michiel, convence a qualquer um de sua paixão e Blake tem um refinamento que deixa o filme ainda mais encantador.

     O filme não tem um início,  là muito interessante, com narrações em of e muita dinâmica,  o drama se perde bastante no começo, mas após alguns minutos o filme se torna incrível!  Com diálogos que prendem a qualquer um.

.


0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!