Ads Top

Backstreet Boys já está no Brasil!


Na última sexta-feira, os "meninos" do Backstreet Boys retornaram ao Brasil após 14 anos, com sua formação inicial, e nós não podíamos deixar de ir. Eles já vieram ao país para shows em 2001 (com o Kevin) e após a saída do integrante, em 2009 e 2011.

A chegada da boyband em Recife já causou euforia, deixando fãs decepcionados no aeroporto, enquanto a banda saía pelos fundos. Eles não tinham condições de sair pela porta da frente, havia um grande número de pessoas à espera! Mas, para a alegria dos insistentes que bateram ponto no hotel dos meninos, Brian publicou esta foto:
Foto: Arquivo pessoal / @

Por volta das 19h20 de sábado, o soundcheck já havia começado no Chevrolet Hall, em Recife. Cheios de empolgação, os meninos descontraíram em cima do palco enquanto ensaiavam as músicas preferidas do público, improvisando até um cover de Maroon 5.




O show começou por volta das 22h com a casa de show lotada. Na primeira música era impossível ouvir o som por cima dos gritos das fãs que esperaram ansiosamente por esse momento. O show foi cheio de nostalgia com os mais famosos singles colecionados ao longos dos 22 anos de carreira, temperados com o trabalho mais recente da banda, In A World Like This. 


Durante a apresentação, Brian estava todo cheio de graça, fazendo inúmera brincadeiras. Kevin, em seu retorno aos palcos brasileiros, agradeceu a espera dos fãs e comentou o quão bom era estar de volta. Nick, o caçula da banda, não poupava energias e até comentou que "o que acontece no show do BSB, fica no show do BSB".


A apresentação de quase duas horas se encerrou com Everybody, seguida de Larger Than Life, os maiores singles da boyband, e com direito a camiseta da seleção brasileira.


As próximas apresentações da banda no país ocorrerão no dia 8 no Rio de Janeiro, 9 em Belo Horizonte, 10 no Rio de Janeiro novamente, dias 12, 13 e 14 em São Paulo e sua apresentação final será dia 15 em Porto Alegre. A turnê ainda seguirá para alguns países da América do Sul e México.

Nos acompanhem para ter mais notícias!


Por: Mariana Iwakura

Tecnologia do Blogger.