Ads Top

#COMPORTAMENTO: Eu odeio você... Ops!!


Eu odeio você por provocar um inverno em meu estômago, com direito a borboletas na bariga e mãos suadas de nervosismo. Eu odeio você por tirar minha atenção na aula de matemática e me fazer ir pra Antártida na aula de português. 

Eu odeio você por me fazer escrever textos assim, com gostinho de amorzinho e cobertura de cafuné. 

Eu odeio você por ter um cheiro tão bom que dá vontade de não largar nunca. E odeio você por seu abraço ser uma delicia de conforto que causa uma vontade surpreendente em mim de te pedir pra virar meu cobertor ambulante. 

Eu odeio você por ser unicamente imperfeitamente tão perfeito que me deixa assim sem jeito, sem saber o que fazer, mas com uma enorme vontade de ficar com só com você. 

Eu odeio você por me roubar um sorriso só com um olhar, por me encher de desejo de me entregar a este tal romance. Eu odeio você por ter me conquistado, logo eu! Eu! Eu! Eu que sempre pensei ser impossível. Um caso perdido em meio as histórias de amor desta vida tão bonita. 

Eu! Que nunca me vi fazendo declarações de amor no Facebook, hoje sonho com um dia em que eu possa gritar para o mundo todo o quanto eu TE AMO!

Ops! É verdade... Não era ódio. Era amor. Sempre foi amor.

Tecnologia do Blogger.