Ads Top

Livros com temática do Dia dos Namorados!

Este post é dedicado especialmente aos solteiros de plantão que irão passar o dia dos namorados sozinhos! Vamos combinar, que não há nada melhor que ter uma ótima companhia e harmonizar o dia com histórias envolventes!


1- A Última Música - Nicolas Sparks 
Imagem: Blog Sonho de Reflexão
O livro conta a história de Ronnie, uma garota que não resolveu questões internas sobre a separação de seus pais. A revolta e a incompreensão a levam a fazer julgamentos precipitados e a perder o melhor que seu pai tem a lhe dar Peter. Mas mesmo com seus equívocos, atos precipitados e meninices, Nicholas Sparks a presenteia com Will, um garoto perfeito que a amará e fará por ela tudo e mais um pouco. Uma história que envolve muuuitas coisas, inclusive amor!

2- Minha vida fora de série 2 - Paula Pimenta 
Imagem: Blog Literalmente Falando
Falou em livros de amorzinho, claro que não pode faltar algum da Paula Pimenta, né? Escolhemos minha vida fora de série pois vocês já devem ter ouvido falar. O livro conta a história de Priscila e Rodrigo, namorados desde 13 anos, o livro é apaixonante com muitas aventuras e amor. Bem cara de Dia dos Namorados <3

3- Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Imagem: Blog Chata de Galocha 
"Eleanor e Park se conhecem no ônibus a caminho da escola, em 1986. Ele ouvindo walkmann e lendo gibis e ela a novata com roupas estranhas, acabam dividindo o banco. A autora vai intercalando o ponto de vista dos dois personagens, e aos poucos vamos conhecendo Eleanor, a menina ruiva que mora em uma casinha humilde com a mãe, os irmãos e o padrasto; e Park, o garoto com traços orientais e família perfeita." Sou doida pra ler esse livro, pelo tanto que falam de sua fofura. Só pela sinopse dá pra ver que o livro deve ser super amor!

4- Como eu era antes de você
Imagem: Blog Leitura e Capuccino
"Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro." Muito amor, né gente? Achei super a ver com o dia dos namorados. Principalmente para dar de presente!



5- Todos do John Green
Imagem: Capricho
John Green escreve muuuito sobre romances, acho que qualquer um deles combina um pouquinho. Eu indico "Quem é você, Alasca?" e "A Culpa é das Estrelas" para o dia dos namorados, mesmo sendo tão conhecidos.


Esperamos que tenham gostado e que passem o dia dos namorados felizes (mesmo sem namorados).
Tecnologia do Blogger.