ESTRÉIA: Filme Jurassic World

  Na quarta-feira (10), fomos conferir a pré-estreia de Jurassic World, a quarta sequência de Jurassic Park, dirigido por Colin Trevorrow.

  A continuação da saga, primeiramente lançada há cerca de 22 anos atrás, fez jus aos seus antecessores. O filme mostra a reabertura do famoso “Parque dos Dinossauros”, agora chamado de “Mundo dos Dinossauros”, graças a sua grandeza, se comparado ao anterior e sua maior variedade de atrações, as quais são nitidamente inspiradas em parques temáticos, como o Disney World e Sea World, por exemplo, e também pelas espécies de dinossauros agora criados.
 Imagem: Divulgação

  Os atores mirins, Nick Robinson e Ty Simpkins, ganham destaque no filme estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A sequência conta a história dos dois irmãos que decidem passar as férias com a tia, a qual é funcionária do Jurassic World. Mas, uma mistura genética entre espécies de dinossauros, resultando na criação do Indominus Rex, o qual era inicialmente planejado para entreter e atrair os visitantes do parque, acaba por demonstrar uma inteligência e força pela qual os organizadores do parque não estavam preparados.

   O filme é cheio de aventura, ação e nostalgia para os grandes fãs da saga, pois podemos notar diversas referências de Jurassic Park I, assim como o famoso Jeep do parque e o antigo Centro, agora abandonados. E assim como sua última sequência, Jurassic Park III, o longa mostra uma luta épica entre dinossauros, se tornado um dos grandes ápices do mesmo.


  Não percam Jurassic World a partir do dia 11 de Junho nos cinemas. 







Por: Mariana Iwakura

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!