Ads Top

I Love UK: Romantismo e calmaria / Lugares fofos em Londres

O dia dos namorados no Reino Unido não é comemorado no mesmo dia que no Brasil, porém se você estiver lá nesse fim de semana, nada te impede de curtir muitos passeios românticos que a Grã Bretanha oferece. Confira 3 opções incríveis de passeios, que vão fazer você e seu par esquecerem do mundo e terem olhos apenas um para o outro (e para as paisagens, claro rsrs):


A pequena Veneza de Londres

 É uma época perfeita para um passeio a dois de barco, o sol brilha e as árvores estão lindas, então que tal ir até à ‘Little Venice’ próximo a estação Paddington? Lá você encontra alguns barcos para o passeio, recomendo o ‘London Waterbus Company’, a passagem só de ida custa £8, se caso preferir com a volta também, passa a custar £11,50. O passeio dura cerca de 50 minutos, mas com as paisagens linda e o aconchego do barco, você não vê o tempo passar. É uma ótima opção para passar a tarde ao lado do(a) namorado(a), até porque, a parada final é em Camden Lock (confira a postagem sobre Camden clicando aqui).

                                                                                                                                                                                      Foto: Huffington

London Eye

A famosa roda gigante que fica no coração de Londres, atrai turistas de todos os cantos do mundo e de todas as idades, inclusive os casais apaixonados. É um lugar que recebe muitos pedidos de casamento, pois a vista é linda e inspiradora e as cabines são confortáveis podendo até serem privadas e com direito a tema romântico.
Existem vários pacotes para o passeio, pois é possível comprar apenas o ticket para a roda gigante, ou acrescentar mais atrações da cidade. Clicando aqui, você consegue ver os preços e fazer a compra, se não quiser comprar na hora.

                                                                                                                                                                         Foto: Bollywoodshaadis

Cotswolds

Saindo de Londres e indo para o interior, encontrar a calmaria que talvez vocês estejam procurando para ficarem a sós, com certeza precisam ir na região romântica e charmosa de Cotswolds, lugar preferido de Kate Middleton e cenário de vários filmes. São mais de 100 vilarejos com estilos medievais que vão trazer um toque a mais no dia dos namorados. 

                                                                                                                                                                                 Foto: scratchmyfeet


Esses são meus lugares favoritos no quesito romântico, mas é claro, existem centenas de opções, o Reino Unido é um lugar que inspira o romance, então não vai ser difícil ter um ótimo dia de passeios a dois.

Feliz dia dos namorados!
Tecnologia do Blogger.