Ads Top

Os 4 melhores filmes 3D

Quem não gosta de um filme em 3D?
A sensação de estar no filme e senti-lo bem próximo, é uma das melhores e criativas sensações. Cada vez mais animadores e cineastras usam esse tal recurso. Por isso, acompanhe os 4 melhores filmes em 3D, segundo o Gleep:


Imagem: Divulgação



1)     Hugo


O filme do diretor Martin Scorsese, retrata a vida de um garoto solitário, que vive em uma estação de Paris. O diretor de Avatar julgou ser o melhor filme de 3D que ele já viu, alias, o interessante disso é que Martin, filmou em modo ‘’normal’’ e depois jogou a mágica do 3D, o que ficou bastante interessante.

Imagem: Divulgação



2)       As aventuras de Pi

Baseado em um romance de 2001, o filme estadunidense, fez muita gente chorar e não é para pouco, o filme tem um roteiro incrível, no entanto, não é só o roteiro que impressiona,  os efeitos especiais, a tecnologia em 3D... Mesmo sendo em época de crise dos estúdios, fez com que o filme ganhasse o Oscar de melhor efeito especial, sem discussões, foi muito bem merecido. Alias, o filme ganhou também uma versão em 4D, o cinema em Paris adotou barquinhos em uma pequena piscina, para quem queria assistir o filme.

Imagem: Divulgação



3) Gravidade

O filme de 2013, conta a historia de dois astronautas sobreviventes que ficam à deriva no espaço. O filme foi vencedor de sete prêmios do Oscar e a sua tecnologia em 3D, envolve todos os espectadores.

Imagem: Divulgação


4)  Avatar

Obviamente, o filme não poderia faltar, afinal ele que desencadeou todos outros, surpreendeu demais! Com um roteiro muito bacana e uma direção incrível, mas a sensação do 3D que foi proporcionado valeu muito mais a pena. O longa foi pensado desde 1994, no entanto o diretor esperou para a tecnologia crescer, ainda bem né?!

Imagem: Divulgação



Tecnologia do Blogger.