Ads Top

Show da banda STRIKE faz lotar casa de shows


Realizado no domingo (31), a casa de shows Hangar 110, esteve lotada por jovens que cantaram e curtiam aos shows inéditos das bandas Pier13, Trela e Strike.

Os integrantes da banda Trela, antiga "CapsLock", já estão a doze anos juntos sempre em mesma sintonia e parceria amigável. (A pouco mais de um ano, o Marcão do antigo Charlie Brown Jr passou a produzi-los).  
Foto: Banda Trela / Por: Laís Canton
Foto: Banda Trela / Por: Laís Canton
A banda nos surpreendeu totalmente. Eles estão apostando em um projeto mais maduro, com mistura de ritmos como o Rock, Reggae e Rap. A banda fez um showzaço! Se você ainda não os conhece, clica aqui.


Foto: Banda Trela / Por: Laís Canton

A banda pop/rock STRIKE está a pouco mais de dez anos na estrada, e os meninos prometeram fazer todo mundo se mexer! Cantaram músicas do comecinho da carreira, músicas de sucesso, inclusive covers, o que levou os jovens a loucura. Os mais corajosos invadiam o palco e pulavam na multidão.
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton

Foto: Fã da banda Strike / Por: Laís Canton
Um fã da banda chegou a tocar baixo com eles, e levou o aplauso mais que merecido da galera. Um outro momento marcante foi de quando o cover da banda Charlie Brown Jr subiu no palco e cantou para homenagear os falecidos Chorão e o Champignon. Foi emocionante. Uma vibe e tanto!
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton
Marcelo, o vocalista da banda Strike, como sempre muito receptivo, cumprimentou todos que conhecia com um sorriso no rosto e a cada intervalo de música brincava com rapps. 
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton

A banda já nos cativou faz um bom tempo, mas continuam nos surpreendendo a cada show.
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton

Para a felicidade de todos os fãs dos caras, no show eles anunciaram que irão lançar um novo projeto, o cd chamado "Collab", que será uma mistura de repertórios divididos em dois cds, onde as músicas de toda a trajetória deles, do início da carreira e até mesmo músicas mais novas irão fazer parte. O cd ainda não tem previsão de lançamento, mas eles afirmaram que será ainda este ano (ESTAMOS SUPER ANSIOSOS)!

Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton
A casa de shows onde foi realizado o evento, é tradição de passagem para o início de qualquer banda de rock alternativo. Todas, sem generalizar, mas já generalizando, passam por lá, e falam com orgulho do local. O espaço é super pequeno, o que dá ainda mais direito de um contato físico com os artistas que estão no palco (Você se sente em um show particular). 



Hey, Strike, estávamos com saudades de vocês!
Tecnologia do Blogger.