Show da banda STRIKE faz lotar casa de shows


Realizado no domingo (31), a casa de shows Hangar 110, esteve lotada por jovens que cantaram e curtiam aos shows inéditos das bandas Pier13, Trela e Strike.

Os integrantes da banda Trela, antiga "CapsLock", já estão a doze anos juntos sempre em mesma sintonia e parceria amigável. (A pouco mais de um ano, o Marcão do antigo Charlie Brown Jr passou a produzi-los).  
Foto: Banda Trela / Por: Laís Canton
Foto: Banda Trela / Por: Laís Canton
A banda nos surpreendeu totalmente. Eles estão apostando em um projeto mais maduro, com mistura de ritmos como o Rock, Reggae e Rap. A banda fez um showzaço! Se você ainda não os conhece, clica aqui.


Foto: Banda Trela / Por: Laís Canton

A banda pop/rock STRIKE está a pouco mais de dez anos na estrada, e os meninos prometeram fazer todo mundo se mexer! Cantaram músicas do comecinho da carreira, músicas de sucesso, inclusive covers, o que levou os jovens a loucura. Os mais corajosos invadiam o palco e pulavam na multidão.
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton

Foto: Fã da banda Strike / Por: Laís Canton
Um fã da banda chegou a tocar baixo com eles, e levou o aplauso mais que merecido da galera. Um outro momento marcante foi de quando o cover da banda Charlie Brown Jr subiu no palco e cantou para homenagear os falecidos Chorão e o Champignon. Foi emocionante. Uma vibe e tanto!
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton
Marcelo, o vocalista da banda Strike, como sempre muito receptivo, cumprimentou todos que conhecia com um sorriso no rosto e a cada intervalo de música brincava com rapps. 
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton

A banda já nos cativou faz um bom tempo, mas continuam nos surpreendendo a cada show.
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton
Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton

Para a felicidade de todos os fãs dos caras, no show eles anunciaram que irão lançar um novo projeto, o cd chamado "Collab", que será uma mistura de repertórios divididos em dois cds, onde as músicas de toda a trajetória deles, do início da carreira e até mesmo músicas mais novas irão fazer parte. O cd ainda não tem previsão de lançamento, mas eles afirmaram que será ainda este ano (ESTAMOS SUPER ANSIOSOS)!

Foto: Banda Strike / Por: Laís Canton
A casa de shows onde foi realizado o evento, é tradição de passagem para o início de qualquer banda de rock alternativo. Todas, sem generalizar, mas já generalizando, passam por lá, e falam com orgulho do local. O espaço é super pequeno, o que dá ainda mais direito de um contato físico com os artistas que estão no palco (Você se sente em um show particular). 



Hey, Strike, estávamos com saudades de vocês!

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!