#Turistando: 10 Destinos internacionais para o Dia dos Namorados

Se a sua ideia de viagem romântica é um iglu para dois, um passeio por ruas centenárias ou um passeio de gôndola, encontrar o lugar perfeito não será um problema. Abaixo você verá um guia com os 10 melhores destinos para se aproveitar o dia dos namorados pelo mundo. São lugares incríveis!!!!!

Las Vegas
Foto: Dicas de Hoteis
Mesmo se você não está planejando um casamento no Little White Chapel, uma passadinha em Las Vegas ira certamente iluminar o seu Dia dos Namorados. Tudo é possível em Las Vegas: música ao vivo do Elvis, vistas incríveis, passeios de helicóptero e limusine, e momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

Paris 
Foto: FoodBashers

Nada e mais romântico que jardins floridos e ruas de paralelepípedos dignas de filme. Descubra por que este é um dos 10 principais destinos do dia dos namorados do mundo por vê-lo por si mesmo. Em Paris você poderá roubar um beijo na Pont Royal, subir os degraus de Montmartre ao pôr do sol ou passear em um barco ao longo do Rio Sena.

Buenos Aires
Foto: Poltrona Livre

Os casais que visitarem a  capital da Argentina irão encontrar clubes charmosos, onde coquetéis e movimentos de dança ousados vão levá-lo de volta a glamorosa década de 1930. Em Buenos Aires você poderá fazer um piquenique nos Bosques de Palermo, passear de trem até Tigre (foto acima), nos arredores de Buenos Aires e de quebra tentar alguns passos de tango com o seu amor.


Grasse, Provence
Foto: cristinamello
Grasse é uma cidadezinha charmosa situada nos Alpes Marítimos na Costa Azul. La você poderá sentir o suave cheiro da lavanda, rosas e jasmim na capital de perfumes do mundo. Esta cidade com colinas em tons ocre é uma escolha romântica para Dia dos Namorados. A Perfumaria Galimard realiza workshops de duas horas onde você pode criar um perfume personalizado para o seu amado(a).

Suécia
Foto: ultradownloads
Pode estar frio lá fora, mas você vai estar quente sob os cobertores de pele de rena em seu iglu no Jukkasjärvi Ice Hotel no Círculo Ártico sueco. Passe um tempinho abaixo de 0oC e em sua sauna privada. Há até mesmo uma capela de gelo para casamentos.


Seychelles

Foto: beachcomber

Se a idéia de ser encalhado em praias de areia branca no Oceano Índico com quem você ama encanta você, Seychelles com certeza e o seu lugar. Os hoteis La Digue ou coral-aros Denis Island, são os mais escolhidos.



Bora Bora, Polinesia Francesa
Bora Bora e o destino ideal para casais aventureiros. Na região, pode-se nadar, mergulhar, praticar windsurf, andar de jet-ski, passear no fundo do mar de lagoonarium, um veículo dotado de um domo que lembra um pequeno submarino, entre muitas outras atividades.A ilha, localizada na Polinésia Francesa, está cercada por uma laguna rodeada por corais e oferece relaxantes bangalôs e palafitas que recebem principalmente casais em lua-de-mel. 



Bath, Inglaterra
Foto: bath.co.uk

Dia dos Namorados na cidade spa de Bath significa passeios mão-em-mão em todo o Georgian Royal Crescent. Mime-se com champanhe chá no opulento, Pump Room, iluminado por candelabro. Descubra por que os romanos adoravam as águas termais de banho com um telhado de molho e uma massagem de aromaterapia para duas pessoas no Thermae Bath Spa.

Veneza
Se Romeo vivesse de novo, ele certamente iria escolher para cortejar Juliet em Veneza em vez de Verona. Construída sobre a água, esta cidade romântica seduz com pistas emaranhadas que levam à basílica bizantina elevando-se acima da Praça de São Marcos. Diz a lenda que os casais que se abraçam sob a Ponte dos Suspiros, ao pôr do sol tem amor eterno.



República Dominicana


Foto: Fatto Multticlique

Esse é um destino popular entre os casais em lua de mel, principalmente entre aqueles que buscam fazer ecoturismo. La você terá sol quase todo o ano, com temperaturas muito agradáveis, mas esta não é apenas uma das razões que fazem da ilha um destino imperdível. A capital, Santo Domingo, é uma verdadeira joia arquitetônica colonial, e foi classificada Património da Humanidade pela UNESCO, devido aos seus monumentos históricos.

Bem esse foi o post de hoje, espero que esses lugares tenham entrado na lista das futuras viagens de vocês.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!