Meu antes de você e meu agora ao seu lado

Foto: Toma Evsudo

Antes de você eu tinha mais tempo livre - a hora passava devagarzinho, e o relógio era constantemente vigiado, esperando alguma alteração. Antes de você a paz fazia casinha no peito e eu não me importava direito com o futuro. Eu estava presa dentro do meu universo particular, e era lá que eu pretendia ficar, me bem mais parecia seguro, e na verdade era sim.

Antes de você eu lia mais livros, sabe. E talvez trabalhasse em meus serviços diários com mais agilidade, acredito. Antes de você eu vivia por aí, vagando sozinha, sem me importar com quem encontraria na próxima esquina, vaidade não me cabia. Antes de você eu vivia em estabilidade, a rotina era o de todo o dia, sem surpresas que me pusessem medo. Antes de você eu era feliz sim. É possível ser feliz sozinho, afinal, só se é feliz com alguém quando primeiro é consigo mesmo.


Mas com você...


Com você meu tempo parece que voa, e isso não é ruim! As aflições perdem a força quando me perco em sua gargalhada encantada. E os percalços ganham a conotação de um simples detalhe da vida. Não tenho mais tempo pra pensar nisso, "perder" tempo pensando em nós dois é tão melhor! Com você meu universo particular foi invadido com permissão e gosto disso, nada é muito seguro, sempre tem uma surpresinha ali na frente, todavia todas tem sabor de quero mais. Com você eu vivo tudo aquilo que já li e sonhei viver nas histórias de amor. Com você descobri que conto de fadas de um jeitinho imperfeito existe. E que andar acompanhada na hora certa pela pessoa que te ama de verdade não se compara à caminhar sozinha. Com você eu revi meus conceitos, me permiti entregar-me por inteiro, e com delicadeza suave você me trouxe para si. Para estar com você, somente com você.

O futuro me interessa mais do que nunca agora, entretanto, você me ajuda a manter a calma e deixar as coisas fluírem gradativamente. Sua promessa é que sempre estará ao meu lado, por mais que minha tpm seja insuportável e me dê crises de choro, seu colo vai está disponível, eu sei. É um desafio. Nunca fui de confiar nas pessoas, mas com você é diferente. Aliás, tudo em sua companhia é único, lindo, e eterno. Em outras palavras; é como nunca imaginei que seria.



0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!