Ads Top

#PIPOCA: Jogos Vorazes ganha exposição

Imagem: Divulgação

   O museu Discovery Times Square em Nova York traz a grande emoção de levar os fãs de Jogos Vorazes,  para a nação pós-apocalíptica de Panem. A exibição tem diversos ambientes interativos e detalhados, recriados exatamente nos cenários do filme, baseados no livro da autora Suzanne Collins.


   E até  mesmo a Jennifer Lawrence, interprete de Katniss, protagonista do longa  adorou! '' Foi bastante emocionante. Eu não esperava por isso. Há muitas coisas que eu gostaria de pegar para mim''. Imagine para os fãs que sempre imaginavam como seria a famosa Panem, pode mesmo que em um museu chega mais ''perto'' da realidade.


   Os ingressos para se sentir no próprio  Jogo, já estão sendo vendidos desde do dia 21 abril e estão custando a parti de US$ 22,50. A exposição pretende ficar até 3 de Janeiro de 2016 e contará com 7 galerias, incluindo o distrito 12, trem dos tributos, a Capital, a arena dos Jogos, o distrito 13, uma galeria de fãs, e por fim, a jornada de Katniss. Com figurinos, adereços e recreações e itinerante e percorrerá os museus dos Estados Unidos, não há nenhuma informação de trazerem para o Brasil, mas, não custa nada sonhar!


Confira algumas fotos abaixo que a cabine cultural tirou:






Tecnologia do Blogger.