Confirmado: MAGIC! fará turnê pelo Brasil no verão

Será a primeira turnê headline da banda canadense no Brasil.
Imagem: Divulgação

MAGIC! retornará ao Brasil para sua primeira turnê solo com 5 shows confirmados. Começando em Brasília em 22 de janeiro, seguindo para Belo Horizonte no 23 de janeiro, São Paulo no dia 26 de janeiro, Curitiba no dia 27 de janeiro e Florianópolis no dia 30 de janeiro encerrando os trabalhos da banda no país. Essa será a terceira vinda do MAGIC! ao Brasil. A banda já tocou no Mix Festival em 2014 e toca no Rock in Rio em setembro desse ano. 

Formada por Nasri Atweh, Mark Pellizer, Alex Tanas e Bem Spiavak, a banda Magic! conquistou o mundo quando lançou a música “Rude” que estourou em todas as paradas. O sucesso foi imediato, porém as boas vibrações foram sentidas desde o início da construção da banda. “Sou um grande fan de The Police e sempre quis fazer meu próprio projeto que misturava reggae, rock, pop e um pouco de soul por um período”, afirma Nasri. “Começamos a gravar e o som estava tão alinhado em todas as músicas. Daí que derivamos o nome da banda. Tudo simplesmente funcionou como se fosse mágica - MAGIC!”.

O primeiro single “Rude” passa pelo som de uma guitarra jamaicana e uma batida dançante em um irresistível refrão. “Essa história se criou na minha cabeça: um rapaz pedindo a benção de um pai para casar e sendo rejeitado. É engraçado, fácil, e você sabe que encaixa direito. É isso que queremos que nossas músicas façam”, disse. Já “No Evil” cresce como um hino cantante, enquanto “Let your hair down” foi criada para que os corpos se mexessem.

Como escritor e produtor do duo The Messengers, Nasri escreveu músicas para diversos tipos de músicos, de Justin Bieber, Pitbull e Chris Brown, até Christina Aguilera e ganhou um Grammy Award na categoria “Best R&B Album” para o trabalho “F.A.M.E” de Chris Brown de 2012. Entretanto, formalmente embarcou numa nova fase na sua já ilustre carreira. “O mundo vive uma época estressante e as pessoas estão lutando para encontrar esperança. Queremos reunir as pessoas para que elas tenham boas experiências. Quero que todo mundo se una conosco na nossa aventura mágica. Queremos fazer parte dessa energia e de um mundo musicalmente positivo”, conclui Nasri.


infos por: Gabriel Simas


Ano passado fomos no Mix Festival, e eles foram super atenciosos.
Conferimos o show do palco e foi uma das melhores experiências que tivemos!

Veja:


Cobrindo e curtindo o evento. #Magic #Rude
Posted by Gleep on Quinta, 19 de fevereiro de 2015

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!