Mahalo lança música nova com produção de Tadeu Patolla e participação do vocalista do Maneva

Imagem: Divulgação
Dois anos após o lançamento de “Chora Brother”, trilha sonora da novela Malhação em 2013/2014, os paulistanos da banda Mahalo retomam a parceria de sucesso com Tadeu Patolla e celebram a participação especial de Tales de Polli, vocalista da banda Maneva, em sua nova música:Deja Vu”.

Mahalo é uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro. Formado em 2011, o trio paulistano caiu nas graças do público graças ao hit “Chora Brother”, produzido pelo multipremiado produtor Tadeu Patolla, tema da temporada 2013/2014 da novela Malhação da rede Globo. 

A banda é formada por Theo Queiroz, Pedro Nassif e NilSouza e traz em sua essência elementos do pop e do skasomados ao reggae. O trio já participou de diversas premiações, programas de televisão, incluindo a participação em Malhação e possui dois trabalhos, e nesse momento, se prepara para gravar seu terceiro disco. 
Mahalo já teve oportunidade de dividir o palco com diversos nomes como ManevaScrachoForfun, Planta e Raiz e etc.

A última vez que a banda de pop/reggae Mahalo e o premiado produtor musical Tadeu Patolla (Grammy 2012, Charlie Brown Jr, Biquíni Cavadão e Strikehaviamtrabalhado juntos foi há dois anos. O resultado desta parceria foi o hit “Chora Brother”, primeiro single do álbum “Gratidão” e trilha sonora principal da novela Malhação em 2013/2014.  Em 2015 ambos voltaram a trabalhar juntos e lançaram à nova single “Deja Vu”,música que, além da produção de Patolla, conta com a participação especial de Tales de Polli, vocalista da Banda Maneva.

“O Patolla é um cara fantástico! Não só ele como toda equipe que trabalha com ele. Tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos em “Chora Brother” e deu muito certo. Além de emplacar como trilha sonora de Malhação, ela sempre é pedida em todos os shows e uma das favoritas do público. É uma honra voltarmos a trabalharmos juntos”, comenta Pedro Nassif, vocalista da banda. 

Deja Vu” é a primeira de uma série de músicas compostas no período de reclusão da banda. Theo Queiroz, baixista da banda, confessa que o trio passou um período no meio do mato para buscar inspiração para um novo trabalho. “Passamos uma semana em Jaú, interior de São Paulo, e fomos para o meio do mato buscar inspirações para a composição de algumas músicas”.

Para Tadeu Patolla Deja Vu” é a melhor música da banda “A música está muito legal, é de longe a melhor música que fizeram até agora. Acredito que ela (música) tem um potencial muito grande, fico muito feliz de ter trabalhado com eles, é sempre muito legal” enfatizou o produtor. Ainda sobre a nova single, Nassif diz que trata de um amor de outras vidas “Acreditamos que toda pessoa tenha uma ligação de amor em vidas passadas e tentamos colocar isto da melhor maneira possível”, afirmou o vocalista.

Pedro também revelou como surgiu a ideia da parceria musical com Tales de Polli e como foi dividirem os microfones em “Deja Vu”: “O Tales é uma pessoal incrível e um grande amigo que a música nos trouxe! Sempre tivemos uma admiração gigantesca por ele e pela história do Maneva que só cresceu em todas as vezes que tivemos a honra e o prazer de dividir o palco com eles. Tínhamos vontade de chama-lo para gravar conosco desde o “Gratidão”, mas não encontramos uma música que achássemos ideal para o Tales, mas assim que compomos “Deja Vu” não tínhamos dúvidas que era ele quem tinha que gravar conosco!”.

Além de trabalharem a nova single e gravarem um vídeo clipe, a banda ainda tem planos de lançar mais uma música com o renomado produtor, sair em turnê pelo país até o final do ano e lançar um novo álbum para o verão.

Ouça abaixo:

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!