Ads Top

Conferimos o show de Sleeping With Sirens em São Paulo

Nos últimos dias 14 e 15, aconteceram as primeiras apresentações da banda americana, Sleeping With Sirens, em São Paulo. Após percorrerem Porto Alegre e Curitiba, a banda chega na capital paulista para uma performance na Clash Club e no Carioca Club, respectivamente. 


Após o inicio da banda, em 2009, essa é a primeira vez que os meninos pisam em terras brasileiras. Promovendo seu mais novo álbum, Madness, o setlist foi composto em sua maioria de músicas novas, as quais os fãs brasileiros já sabiam de cor. Entre as canções mais esperadas, estavam Kick Me, Roger Rabbit, Iris (Cover da banda Goo Goo Dolls), The Strays e If You Can’t Hang. Com a casa de show quase lotada no dia 15, era quase impossível ouvir a voz do vocalista Kellin Quinn por cima de toda a gritaria dos fãs que os viam e ouviam pela primeira vez. Era notável a satisfação da banda ao tocar para o caloroso publico brasileiro e Kellin agradeceu os fãs diversas vezes.

A banda ainda segue para o Circo Voador, no Rio de Janeiro, com seu ultima apresentação em solo brasileiro. Sleeping With Sirens deixará o Brasil com fãs ainda mais apaixonados pela banda e a espera de sua volta, seguindo sua turnê na América do sul, para se apresentarem em shows esgotados na Argentina e Chile. 





Mariana Iwakura
Ariadne Zaramella
Tecnologia do Blogger.