Ads Top


Lembrei-me de você ontem.
Cheguei a pensar como estaríamos hoje, se tudo fosse como antigamente.
Se as risadas tiradas continuariam, se as briguinhas bobas ainda existiriam, lembrei-me das histórias passadas, das músicas cantadas no pé do ouvido e das bochechas vermelhas. Sim, aquelas que sempre ficam avermelhadas quando ficava sem graça.

Aquele tempo éramos crianças imaturas, hoje já somos adultos, crescemos, mudamos, deixamos outras pessoas entrarem e saírem de nossas vidas, mas mesmo assim aquele nosso jeito, aquela nossa sintonia permanece.

Tudo na vida tem seu tempo certo, e hoje vejo que aquele tempo não era o nosso tempo. E se.. Ao em invés de continuarmos da onde paramos ao invés de pensar no que poderia ter acontecido ou deixado de acontecer, começasse desde o começo?

Pra que fazer com que a história se repita se posso – ou melhor - podemos começar novamente?

Talvez o destino quisesse que passássemos por outras dificuldades, que passássemos por outras relações para que aprendêssemos a conviver com os defeitos e não só com as qualidades e quando chegasse nossa vez, estaríamos prontos. Prontos para uma vida de verdade.

Mas para que pressa? Esperamos tanto tempo, apressar as coisas só vai desgastar. (Risos) Mas mesmo assim cá estou esperando e sonhando com o seu abraço, com seu cheiro, seu toque, seu olhar, seu sorriso e com seu beijo – e que beijo.
Tecnologia do Blogger.