Ads Top

#CASA: Decoração de Parede

  Não há nada mais agradável do que ter o nosso cantinho, com a nossa cara não é mesmo? Principalmente seu não gastarmos quase nada e ao terminar, olhar e ver que tudo está perfeitamente como você desejou, e ter um pontinho de orgulho e dizer que tudo foi feito por você.

  Ter um novo projeto em mente, mas não sabe como começar? O dinheiro está baixo e o orçamento saiu meio fora do controle? Não se preocupe, tudo tem um jeitinho.
  A decoração de paredes é uma das principais maneiras de deixar tudo lindo, usando a criatividade para deixar tudo mais barato. Abaixo você confere duas ideias ótimas de como fazer isso.

1-  Quadrinhos nunca são de mais, pelo contrario, quanto mais melhor. Pendurar coisas na parede deixa o lugar bem moderno, e o legal que pode ajudar a  tampar aquela parede feia e sem nada que  temos por ai.  Molduras são meio caras, então é bem legal ir em lojas de R$ 1,99 ou em feirinhas que vende de tudo, nelas acharemos  vários tipos de molduras e assim, comprar um montão. O legal é que se não achar molduras pretas, ou do nosso agrado, é que podemos pinta-las do nosso agrado. O ideal é sempre dar uma lixadinha antes de começar a primeira demão.




2-  Outra ideia genial e que super da certo é investir em colocar tecido na parede. Todos sabemos que papel de parede é um pouco fora do orçamento, pois além do material também precisamos chamar alguém para colocar aquele papel na parede. Usando um tecido mais firme, como o Oxford por exemplo, e cola branca é bem fácil instalar na parede. Este, também é apto para móveis.



Tecnologia do Blogger.