Ads Top

MTV Video Music Awards 2015, mais uma premiação dominada por Taylor Swift

 Imagem: Divulgação


   Taylor Swift fez de novo e de novo, e saiu como a grande vencedora do MTV Video Music Awardsque aconteceu no Domingo dia 30, em Los Angeles. 

Imagem: Divulgação

   Causando desde o tapete vermelho acompanhada de Selena Gomez e das modelos que fizeram parte do clipe “Bad Blood”, Taylor reuniu também todas no palco para receber o prêmio de Vídeo do Ano. Com "Bad Blood", ela ainda levou o astronauta de melhor colaboração. Já com o hit "Blank Space", a cantora ganhou nas categorias melhor vídeo feminino e melhor vídeo de pop. Mais 4 prêmios para a sua coleção!

Imagem: Divulgação

    Taylor também aproveitou a noite para fazer duas grandes reconciliações. Primeiro com Nicki Minajcom quem abriu a premiação (acima) e cantou “The Night Is Still Young” da rapper e um trecho do seu single polêmico, “Bad Blood”Depois foi a vez da cantora fazer as pazes com Kanye West (abaixo). Encarregada de entregar Michael Jackson Video Vanguard Award para ele, Taylor revelou em seu discurso que o primeiro disco que comprou na vida foi de Kanye e se declarou sua fã.

Imagem: Divulgação


    Debaixo de todos os holofotes, Taylor ainda aproveitou a audiência do VMA’s para lançar mais uma super produção! Morena e ao lado do ator Scott Eastwood, ela vive um amor de cinema no clipe de “Wildest Dreams”, mais um single do álbum multiplatinado “1989”. Confira:







Por: Bribba Castro
Tecnologia do Blogger.