SAM SMITH anuncia ‘Writing’s on the Wall’, música tema do novo filme ‘Spectre’ de James Bond

SAM SMITH CANTARÁ A MÚSICA TEMA DE “SPECTRE”
Lançamento será exclusivamente digital em 25 de setembro

Imagem: Divulgação

   A Albert R. Broccoli’s EON Productions, a Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e a Sony Pictures Entertainment acabam de confirmar que a gravação de Sam Smith ‘Writing’s On The Wall’ será o tema de “SPECTRE”, a nova Aventura de James Bond.  O filme será lançado na Inglaterra em 26 de outubro e nos EUA em 6 de novembro. A música, lançamento da Capitol, estará disponível digitalmente a partir do dia 25 de setembro.

   O cantor e compositor Sam Smith escreveu ‘Writing’s On The Wall’ com o colega e também ganhador do GRAMMY® Jimmy Napes. É o primeiro tema de James Bond gravado por um cantor solo britânico desde 1965.  O álbum de estreia de Sam Smith ‘In The Lonely Hour’, lançado em #1 na Inglaterra e em #2 nos EUA, já teve 5 singles em primeiro lugar na Inglaterra, 4 prêmios GRAMMY®, 3 prêmios Brit Awards, e muitos outros prêmios, como MOBO, o da revista Q e AMA Awards.

   Comentando o anúncio, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os produtores de ‘Spectre’, disseram que “Sam e Jimmy escreveram a música mais inspiradora para‘Spectre’ com a performance vocal extraordinária de Sam, ‘Writing’s On The Wall’ será, sem dúvida, uma das melhores músicas tema de James Bond em todos os tempos”.

   Smith disse: “Esse é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Estou profundamente honrado em finalmente anunciar que vou cantar o próximo tema de James Bond. Estou muito empolgado em fazer parte desse legado britânico tão importante e entrar para esse seleto grupo que tanto me inspirou musicalmente. Espero que vocês curtam a música tanto quanto eu curti gravá-la”.

   Os 23 temas musicais anteriores fazem parte das mais memoráveis trilhas sonoras de todos os tempos. O último tema ‘Skyfall’ foi interpretado por Adele, e ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor música, o Brit Award de melhor single britânico do ano e o Grammy de melhor música escrita para um filme.



Bribba Castro

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!