#NOVIDADE - Demi virá MESMO ao Brasil!
Imagem: Divulgação
Quem lembra dos rumores de que a Demi iria voltar ao Brasil nesse mês (se você não lembra, clique aqui)??? Eis, que é confirmado a volta da cantora à nossa terra. Mas como já havia dito no outro post sobre a volta dela, o show não será aberto com venda de ingresso... Você terá que ter sorte e criatividade para ir. Não está entendendo? Vou explicar melhor.
Primeiramente, ela vem ao Brasil para "lançamento" do novo álbum Confident. O show vai ser apenas para convidados e fãs, esses fãs devem ter sorte demais, pois a marca de refrigerante que está patrocinando a vinda dela aqui, abriu um concurso com curto prazo. Você grava um vídeo dublando a musica Cool For The Summer com a lata de refrigerante da marca patrocinadora, manda o vídeo e torce para ser selecionado.Vão ser apenas 50 vencedores, ou seja, vai ser um show SUPER PRIVADO.
Imagem: Divulgação
Lembrando que o show vai acontecer no dia 20 de Outubro, alguns dias depois do lançamento oficial do álbum.
Não é demais??? Então se você está sentindo que a sorte está do seu lado e a criatividade também, corre para gravar o vídeo, e clique aqui para enviá-lo. Quem sabe você não consegue ver esse show!
Ouça a música para ir treinando para gravar o vídeo.
0 comentários
Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!