Ads Top

#RESENHA: Quatro, Histórias da série divergente


                      


Certamente você já ouviu falar de Divergente da editora Rocco, certo? Então, vamos te falar do livro Quatro!

   Mas se você estava pensando que é uma continuação da trilogia, você está enganado. Na verdade é um livro em que a escritora Veronica Roth reuniu contos de cenas que se passam durante a trilogia, mas narradas pelo personagem Quatro.

   São quatro histórias, chamadas de “A transferência”, que conta um pouquinho como foi a transferência do personagem para a facção Audácia, “A iniciação” onde conta como foi a iniciação de Quatro com os outros transferidos, “O filho” que mostra a relação dele com seus pais e a última história que se chama “O traidor”, onde Quatro tem que tomar uma decisão que pode ajudar sua antiga facção, a Abnegação, mas que talvez possa ser considerado como traidor pela sua facção atual, a Audácia. Mas não para por aí... Veronica incluiu três cenas cruciais da trilogia (pelo menos para quem shippa FourTris = Quatro +Tris), mas narradas pelo personagem Quatro.

   Um livro cheio de adrenalina, com narrativas de tirar o fôlego e fazer você ficar com “aquele gostinho de quero mais”. É simplesmente indispensável para quem ama o universo e a história de Divergente!



<4
Tecnologia do Blogger.